Normani cria playlist com inspirações para seu disco de estreia e, de Beyoncé a Janet, só tem hinos

Se depender da playlist, vem um hinário por aí

Atualmente trabalhando em seu primeiro disco solo, Normani, ex-Fifth Harmony, deu um gostinho do que podemos esperar de sua carreira durante o Billboard Music Awards, quando ela apresentou “Love Lies”, sua parceria com o Khalid, e fez ISSO AQUI:

!!!!!!!!!!!!!!!!11!!1!

Nesta quinta-feira (24), Normani fez mais e liberou em seu perfil no Spotify uma playlist com todas as suas inspirações para o seu aguardado primeiro álbum.

Baseado no que a cantora sempre citou como referências e em sua performance no BBMAs, não seria surpresa pra ninguém se o disco tivesse influências claras de artistas como Beyoncé e Janet Jackson. Mas ela foi além e trouxe muitas faixas de Rihanna e Jennifer Lopez, passando por Mýa, Aaliyah, Missy Elliot, Eve e até a rainha Ms Lauryn Hill.

Entre as escolhidas como inspirações de Normani, temos clássicos como “I’m Still In Love With You”, do Sean Paul, “The Boy Is Mine”, da Brandy com a Monica, além de muitos hits memoráveis da Beyoncé, como “Check On It”, “Baby Boy” e “Beautiful Liar”, com a Shakira. Só hinos! 



Isso é o que queremos ver Normani fazer em sua carreira solo.

A playlist foi criada em parceria com o Secret Genius, do Spotify. O programa organizou recentemente um workshop de três dias em Los Angeles com vários estúdios, no mesmo estilo do "cativeiro de composição" que muitas cantoras vem fazendo, onde Normani teve a chance de trabalhar com diversos nomes interessantes, como London On The Track e Yo Pierre.

Sobre o disco, Normani conta que reconhece a dificuldade de trazer inspirações do passado, mas está pronta para fazer todas essas influências funcionarem em conjunto.

Algumas vezes pode ser assustador e eu fico tipo "Vai funcionar?". É um risco que estou disposta a correr porque eu acredito muito nisso. Eu sou destemida. Eu tenho uma visão muito clara de como eu quero que esse trabalho soe e agora é hora de executar. Eu não me importo com o quanto vai demorar, porque a primeira impressão é a que fica. 

Se depender da playlist, vem um hinário por aí, e nós estamos mais do que prontos para fazer dele #1 em nossos corações. 

Normani cria playlist com inspirações para seu disco de estreia e, de Beyoncé a Janet, só tem hinos Normani cria playlist com inspirações para seu disco de estreia e, de Beyoncé a Janet, só tem hinos Reviewed by Nathalia Accioly on 5/25/2018 12:17:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.