Slider

Já conhece a Luísa Sonza? Tem clipe novo dela vindo aí, pro single “Devagarinho”

A faixa terá a responsa de suceder o single “Rebolar” e fortalecer o nome da gaúcha para os fãs do pop nacional.
Uma das grandes revelações do pop nacional pós-redes sociais, Luísa Sonza está pronta pra colocar mais um trabalho nas ruas, desta vez sucedendo o seu primeiro EP, autointitulado e lançado em 2017, e também seu último e mais expressivo single até aqui, a dançante “Rebolar”.



Com apenas 19 anos, a cantora gaúcha segue os passos de artistas internacionais como Selena Gomez e Taylor Swift, que usufruem da influência pela internet para alcançarem um público cada vez maior com a sua música, e só pelo Instagram, já carrega uma legião com mais de 8 MILHÕES de seguidores, sendo um dos perfis mais vistos da rede social mundialmente, ao lado de outros brasileiros como Anitta, Pabllo Vittar e Lucas Lucco.


Cê quer falar de música? A gente fala também. No ano passado, a cantora viralizou no Youtube também por conta dos seus covers, incluindo versões em português para os hits “Paradinha” e “Despacito”, e daí em diante, também conquistou seu espaço em emissoras de tevê e premiações, intercalando essas aparições com seus shows e produção de músicas que definirão seus próximos passos.

A primeira dela já tem nome e clipe gravado. “Devagarinho”, segundo a equipe da cantora, é um pop bem dançante e teve seu clipe gravado na última semana em São Paulo, numa casa noturna, com direção do Fred Siqueira. A faixa terá a responsa de suceder seu single em ascensão, “Rebolar”, e fortalecer o nome de Luísa para os fãs do pop nacional.

Cata algumas fotos das gravações do clipe aí embaixo:



É bom ficarmos de olho.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo