Slider

Dua Lipa, BTS, Camila Cabello, Shawn Mendes… Tem atração pra todos os gostos no BBMAs 2018

Os nomes divulgados até agora são figurinhas carimbadas dos charts da revista.
Ao longo das últimas semanas, a Billboard vêm anunciando as atrações musicais que participam da sua premiação anual, o Billboard Music Awards. Os nomes divulgados até agora são figurinhas carimbadas dos charts da revista: Ariana Grande fará o show de abertura da premiação, e o line-up segue por enquanto com Dua Lipa, Camila Cabello, Shawn Mendes, BTS, John Legend e a host da noite, Kelly Clarkson.

Ainda não estão confirmadas quais serão as músicas performadas por cada um dos artistas, mas as nossas apostas vão para os hits que se deram bem na listas semanais dos últimos meses. O mais recente single de Ariana, "No Tears Left To Cry", ocupa o atual 3º lugar do Hot 100, e teve uma estreia super bem sucedida na televisão durante o Tonight Show, de Jimmy Fallon, na última terça-feira (1).

Dua Lipa se mantém na lista há 39 semanas com "New Rules", atualmente na 33ª posição; ela ainda tem mais dois trabalhos no chart: a parceria com Calvin Harris, "One Kiss", e seu mais recente single, "IDGAF".



Camila Cabello ocupa a 13ª posição atual do Hot 100 com "Never Be The Same", enquanto "Havana", que alcançou o primeiro lugar em janeiro, segue na lista há 37 semanas, atualmente na 22ª posição. O último single de Shawn Mendes, "In My Blood", ocupa a 36ª, marcando sua oitava música a passar pela lista.



A Hot 100 é a lista da Billboard que avalia as cem músicas mais vendidas no decorrer de uma semana, entre vendas físicas e digitais. Quais desses hits vocês querem ver perfomances ao vivo na premiação?

Ainda entre os artistas com apresentações confirmadas nos BBMAs, precisamos destacar o fenômeno do k-pop, BTS. O grupo fará a sua estreia na premiação com lançamento de single novo, como já confirmaram pelo Twitter na semana passada:
Kelly Clarkson e John Legend, dois velhos conhecidos do topo das paradas, também vão marcar presença no palco da Billboard. Legend aproveitou uma troca de SMS com Kanye West na semana passada para dar um empurrãozinho na divulgação do seu mais recente single, "A Good Night".

Kanye compartilhou uma conversa entre dois no Twitter, após o amigo questioná-lo sobre o seu apoio ao presidente Donald Trump. Em tempo de premiação, toda a divulgação é válida, né não John?
O Billboard Music Awards 2018 acontece em 20 de maio, na MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, e será transmitido ao vivo pela NBC.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo