Lia Clark faz a sua própria versão de "Womanizer" com o clipe de "Q.M.T."

Fama de piranha? Ai meu deus, tô bem falada!

O retorno da drag Lia Clark ao batidão ganhou um clipe digno de salvar o brasileiro nessa terça-feira (29). Com um monte de referências à Britney Spears e o icônico "Womanizer", o clipe de "Q.M.T." traz a Lia em cinco versões diferentes, enlouquecendo a cabeça de um homem em um escritório de advocacia.



"Q.M.T." foi dirigido pela dupla Os Primos, responsáveis por "Corpo Sensual", da Pabllo Vittar, "Bumbum de Ouro", da Glória Groove, e "Mulher Gato", da Wanessa. O humor das letras (que já lembrava o hino "If U Seek Amy") foi muito bem representado com o clipe, que traz uma Lia super sexy e debochada em todas as suas versões. Uma homenagem incrível à rainha Britney.

A queen até assinou o roteiro do clipe junto ao produtor da música, Pedrowl, e fez questão de deixar a homenagem bem destacada no vídeo, que leva a frase "Inspired by my queen Britney Spears" na descrição. Amamosney!

Lia Clark faz a sua própria versão de "Womanizer" com o clipe de "Q.M.T." Lia Clark faz a sua própria versão de "Womanizer" com o clipe de "Q.M.T." Reviewed by Marilia Dutra on 5/30/2018 12:00:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.