Nomeie um trio mais icônico: Labrinth, Sia e Diplo estreiam o projeto LSD com o single "Genius"

O single ganhou um clipe "psicodélico", feito todo em animação.


O projeto LSD, que inclui os cantores Labrinth e Sia e o produtor Diplo, teve a sua estreia na última quinta-feira (3), com o lançamento do single "Genius". Diplo usou o Instagram para descrever o som da parceria como "música pop épica, incrível, aleatória, do espaço sideral".

O single ganhou um clipe produzido inteiro em animação, dirigido por Ben Jones e ilustrado pelo artista Gabriel Alcala. O vídeo tem uma pegada psicodélica e lembra bastante o filme "Yellow Submarine", dos Beatles, com muitas cores e representações interessantes de cada um dos membros do grupo. Diplo, por exemplo, é uma cabeça gigante que sobrevoa os dois cantores ao longo do clipe.

O LSD deve lançar mais um trabalho ainda esse mês, intitulado "Audio". Um álbum do trio já foi confirmado, mas ainda sem data de lançamento anunciada.

"Genius" já está disponível em todas as plataformas digitais e você pode assistir ao clipe aqui:

Nomeie um trio mais icônico: Labrinth, Sia e Diplo estreiam o projeto LSD com o single "Genius" Nomeie um trio mais icônico: Labrinth, Sia e Diplo estreiam o projeto LSD com o single "Genius" Reviewed by Marilia Dutra on 5/06/2018 06:24:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.