Slider

Kevinho, Tropkillaz, Anitta e Pabllo Vittar estarão entre as atrações dos Prêmios MTV MIAW

Os Prêmios MTV MIAW rolarão no dia 24, a partir das 22h, com apresentação do Youtuber Whindersson Nunes.
Sabe o que Anitta, Pabllo Vittar e o MC Kevinho têm em comum? Todos estão entre as atrações do MTV MIAW, a nova premiação da MTV Brasil, que acontecerá no dia 24 de maio, sendo a primeira aposta neste formado da emissora desde o VMB, descontinuado após sua ida para a tevê fechada.

Em seu site oficial, a emissora começou a anunciar as suas atrações e, até o final dessa semana, deve revelar a escalação completa. Mas, no que depender dos nomes já confirmados, o espetáculo tá garantido.

Atualmente com seu próprio programa também na tevê paga, Pabllo Vittar se apresenta na premiação após um ano cheio de hits e parcerias, o que renderia um medley e tanto, e o mesmo serve pra Anitta, que passou os últimos meses investindo em parcerias e no seu projeto “Check-Mate”.

Kevinho, que vem emplacando sucesso atrás de sucesso desde “Olha a Explosão”, se apresentará ao lado do duo Tropkillaz, cantando a faixa em parceria com Major Lazer e Busy Signal, “Loko”.



Outros nomes também confirmados são de ÀTTØØXXÁ, do hit do carnaval “Elas Gostam (Popa da Bunda)”, Jojo Maronttinni e Alok.

Os Prêmios MTV MIAW rolarão no dia 24, a partir das 22h, com apresentação do Youtuber Whindersson Nunes. As votações seguem abertas no site do canal até a véspera do evento.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo