Juntaram a música nova da Ariana Grande com “Applause”, da Lady Gaga, e deu nisso aqui

“No Tears Left to Applause”?

O novo pop tá muito bem representado pela Ariana Grande e a sua música nova com o disco “Sweetener”, “No Tears Left to Cry”, mas se tem uma coisa que a internet nunca fica, é satisfeita, e foi por isso que alguém foi lá e resolveu fazer o impossível, unindo o hino da Ariana com nada menos que “Applause”, da Gaga.

É legal perceber que, além da mistura ter funcionado, as duas músicas até tem suas familiaridades, como o fato de ambas serem os primeiros singles de suas respectivas eras e, até aqui, terem tido uma performance bem semelhante nas paradas americanas. “Tears” tá arrasando no terceiro lugar da Hot 100 e, lá em 2013, “Applause” de boas na quarta posição.

Olha como ficou a mistura aí embaixo:


Já pode gritar “QUE HINO”?

“Sweetener” é o quarto disco de inéditas da Ariana Grande e deve ser lançado em tempo do verão americano, como a própria contou numa recente entrevista. Aos poucos, a cantora também tá mostrando a sua tracklist, que deverá contar com algumas participações especiais, incluindo o rapper, cantor e produtor Pharrell Williams.

Juntaram a música nova da Ariana Grande com “Applause”, da Lady Gaga, e deu nisso aqui Juntaram a música nova da Ariana Grande com “Applause”, da Lady Gaga, e deu nisso aqui Reviewed by Guilherme Tintel on 5/02/2018 05:05:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.