Slider

O clipe de "Fall In Line", de Christina Aguilera e Demi Lovato, é uma lição de empoderamento e sororidade

Poder, força e união! <3
Christina Aguilera e Demi Lovato não tem pena da gente. Depois de destruírem nossas vidas com a gente na primeira apresentação de “Fall In Line”, no Billboard Music Awards, elas agora voltam para mais um round nesta quarta-feira (23), com o clipe poderoso e emocionante da canção. 

A produção se passa em um mundo distópico que nos lembra bastante a série "The Haindmaid's Tale". Na história, Xtina e Demi são amigas de infância que, ainda quando crianças, brincam em um campo, livres, e são raptadas por homens. Colocadas em um bunker debaixo da terra, elas sobrevivem em celas e fazem tudo o que eles mandam, sendo subjugadas e tratadas como objetos.

Mas, como ambas falam na música, elas tem direito de mostrar sua força e, juntas, viram o jogo e conseguem, enfim, se libertar. Um conceito bem simples para uma lição importante sobre empoderamento feminino e sororidade. Sigamos juntas! <3


“Fall In Line” é o primeiro single do novo disco de Christina, “Liberation”, que chega em pouco menos de um mês, no dia 15 de junho. A libertação tá só começando, galera!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo