Slider

Estreias da semana: tem Jaloo em musical brasileiro e a volta de "Unbreakable Kimmy Schmidt"

Semana boa pra quem curte Netflix.
As recomendações da semana voltaram e até parece que a Netflix comprou este post, mas não — inclusive, patrocina a gente, Netflix. É que só temos uma produção para vocês conferirem no cinema, enquanto temos documentário e a volta de duas séries no serviço de streaming. Sem mais delongas, vamos lá!

Paraíso Perdido

Idem, de Monique Gardenberg
O grande nosso destaque da semana é esta produção brasileira que tem tudo para ser lindíssima; é melhor você correr ao cinema, viu? Com um elenco maravilhoso composto por nomes da música como Jaloo, Erasmo Carlos e Marjorie Estiano e direção de Monique Gardenberg ("Ó Pai, Ó"), o musical traz a história de uma família dona de uma boate e é isto. O trailer é tão bom que deixaremos ele falar pelo filme.



13 de Novembro: Terror em Paris

November 13, de Jules e Gédéon Naudet
Pra quem curte documentários, principalmente aqueles que abordam acontecimentos que chocaram o mundo, é uma boa pedida "13 de Novembro: Terror em Paris". Como o próprio nome condena, o documentário fala sobre o dia em que Paris sofreu diversos ataques terroristas em 2015. A produção ainda conta com 40 testemunhas para falarem por elas mesmas como foi o terror vivido naquele dia. "13 de Novembro: Terror em Paris" chega à plataforma amanhã.


Arrested Development - Temporada 5 (Primeira Parte)

Idem, criada por Mitchell Hurwitz
Resgatada pela Netflix, "Arrested Development" volta com uma nova temporada para a alegria dos fãs mais fiéis ou louquíssimos por sitcoms. O novo ano da série é dividido em duas partes e a primeira foi liberado na última terça-feira. Tem quem detestou, mas vale dar uma chance por sua popularidade, certo?


Unbreakable Kimmy Schmidt - Temporada 4 (Primeira Parte)

Idem, criada por Tina Fey e Robert Carlock
A melhor série de comédia da Netflix com os coadjuvantes que rendem memes e que fazem com que nós deixemos a protagonista de lado voltou ontem com a primeira parte de sua quarta temporada. É bom vocês se deliciarem vagarosamente com os episódios porque esta é a última temporada. Felizmente, a justiça deve ser feita porque a série pode virar um filme como se fosse um "episódio final".


***

Estas foram as recomendações da semana; e perdãozão por sumirmos na semana passada — vocês não perderam nada interessante, na verdade. É isto e até semana que vem!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo