Estreias da semana: o Deadpool está de volta para te matar de rir

Estas são as nossas recomendações da semana.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Estamos de volta com as nossas recomendações e, após uma semana totalmente cult, farofeiros, esse momento é nosso. Temos "Deadpool 2" e a volta de "13 Reasons Why"; também tem o documentário sobre o impeachment da Dilmãe e um filme de zumbis com o maravilhoso Martin Freeman. Sem mais delongas, vamos falar detalhadamente de cada um.

Deadpool 2

Idem, de David Leitch
Pois, ora, ora se não é o mercenário tagarela voltando com seu segundo filme. É até bizarro pensar que quem está dando vida a uma das adaptações mais fieis de personagens dos quadrinhos no cinema, é quem deu vida a pior adaptação. Neste novo filme, Ryan Reynolds interpreta Deadpool mais uma vez, e agora precisa lidar com o viajante do tempo Cable (Josh Brolin, o Thanos), montando a X-Force para dar uma ajudinha básica contra o cara. Prepara e leva o lenço porque você vai chorar de tão rir.



Cargo

Idem, de Yolanda Ramke e Ben Howling
“Cargo” promete ser um ótimo filme para quem gosta de zumbis. Na trama, a gente vai acompanhar Andy (Martin Freeman) tentando sobreviver com sua filha após um apocalipse zumbi e, como se não fosse o bastante, as coisas pioram quando ele contrai o vírus e precisa protege-la antes que sua transformação aconteça. O longa promete mostrar o melhor e o pior lado do ser humano, te deixando na dúvida do que é certo e errado. Salve-se quem puder! O filme chega ao serviço amanhã (18).



O Processo

Idem, de Maria Ramos
“O Processo”, de Maria Augusta Ramos, é um dos filmes brasileiros mais aguardados do ano. Lançado no Festival de Cinema de Berlim, e ovacionado por lá, o documentário narra a trajetória do impeachment de Dilma Rouseff, com imagens inéditas dos bastidores. Ao longo de duas horas, Ramos tenta passar a ideia de um jogo de cartas marcadas, que de fato o impeachment foi, e as incoerências de ambas as partes. Infelizmente, como quase todo filme nacional, a estreia será em salas limitadas; confira quais são as cidades participantes aqui.



13 Reasons Why - Temporada 2

Idem, criada por Brian Yorkey
A série que virou febre entre os jovens e que foi protagonista de uma grande polêmica está de volta. “13 Reasons Why”, produção da Netflix baseada no best-seller homônimo de Jay Asher, ganhou uma continuação após o sucesso da primeira temporada, e a trama ganhará uma profundidade que não consta no livro. Hannah Baker (Katherine Langford) volta como um espírito à lá “Ghost - Do Outro Lado da Vida” e só aparece para Clay (Dylan Minette) que, ao mesmo tempo, começa a descobrir um segredo bem cabuloso acerca da morte da adolescente. A nova temporada estreia amanhã (18)


***

E estas são as estreias da semana. Corre lá pro cinema ou abre a Netflix porque esse final de semana promete. Até a próxima quinta, galeres!

Estreias da semana: o Deadpool está de volta para te matar de rir Estreias da semana: o Deadpool está de volta para te matar de rir Reviewed by José Lucas Salvani on 5/17/2018 11:41:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.