Estreias da semana: o Deadpool está de volta para te matar de rir

Estas são as nossas recomendações da semana.

Estamos de volta com as nossas recomendações e, após uma semana totalmente cult, farofeiros, esse momento é nosso. Temos "Deadpool 2" e a volta de "13 Reasons Why"; também tem o documentário sobre o impeachment da Dilmãe e um filme de zumbis com o maravilhoso Martin Freeman. Sem mais delongas, vamos falar detalhadamente de cada um.

Deadpool 2

Idem, de David Leitch
Pois, ora, ora se não é o mercenário tagarela voltando com seu segundo filme. É até bizarro pensar que quem está dando vida a uma das adaptações mais fieis de personagens dos quadrinhos no cinema, é quem deu vida a pior adaptação. Neste novo filme, Ryan Reynolds interpreta Deadpool mais uma vez, e agora precisa lidar com o viajante do tempo Cable (Josh Brolin, o Thanos), montando a X-Force para dar uma ajudinha básica contra o cara. Prepara e leva o lenço porque você vai chorar de tão rir.



Cargo

Idem, de Yolanda Ramke e Ben Howling
“Cargo” promete ser um ótimo filme para quem gosta de zumbis. Na trama, a gente vai acompanhar Andy (Martin Freeman) tentando sobreviver com sua filha após um apocalipse zumbi e, como se não fosse o bastante, as coisas pioram quando ele contrai o vírus e precisa protege-la antes que sua transformação aconteça. O longa promete mostrar o melhor e o pior lado do ser humano, te deixando na dúvida do que é certo e errado. Salve-se quem puder! O filme chega ao serviço amanhã (18).



O Processo

Idem, de Maria Ramos
“O Processo”, de Maria Augusta Ramos, é um dos filmes brasileiros mais aguardados do ano. Lançado no Festival de Cinema de Berlim, e ovacionado por lá, o documentário narra a trajetória do impeachment de Dilma Rouseff, com imagens inéditas dos bastidores. Ao longo de duas horas, Ramos tenta passar a ideia de um jogo de cartas marcadas, que de fato o impeachment foi, e as incoerências de ambas as partes. Infelizmente, como quase todo filme nacional, a estreia será em salas limitadas; confira quais são as cidades participantes aqui.



13 Reasons Why - Temporada 2

Idem, criada por Brian Yorkey
A série que virou febre entre os jovens e que foi protagonista de uma grande polêmica está de volta. “13 Reasons Why”, produção da Netflix baseada no best-seller homônimo de Jay Asher, ganhou uma continuação após o sucesso da primeira temporada, e a trama ganhará uma profundidade que não consta no livro. Hannah Baker (Katherine Langford) volta como um espírito à lá “Ghost - Do Outro Lado da Vida” e só aparece para Clay (Dylan Minette) que, ao mesmo tempo, começa a descobrir um segredo bem cabuloso acerca da morte da adolescente. A nova temporada estreia amanhã (18)


***

E estas são as estreias da semana. Corre lá pro cinema ou abre a Netflix porque esse final de semana promete. Até a próxima quinta, galeres!

Estreias da semana: o Deadpool está de volta para te matar de rir Estreias da semana: o Deadpool está de volta para te matar de rir Reviewed by José Lucas Salvani on 5/17/2018 11:41:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.