Slider

Estreias da semana: é melhor ficar em casa com a Netflix

Mas se quiser ir no cinema pode
Olha só quem está de volta com as melhores indicações do que ver na semana, e desta vez trouxemos não somente filmes originais da Netflix, como também séries porque tivemos a volta de dois nenês do serviço.

Para ver no cinema, é... É melhor ficar em casa mesmo; só recomendamos pegar um cinema caso adore uma farofinha de terror ou ainda não tenha visto "Guerra Infinita". Pra ver em casa, aí sim temos bastante o que falar: filme com Amanda Seyfield, produção indiana pra pagar de cult, e a volta das séries "3%" e "Cara Gente Branca".

Verdade ou Desafio?

Truth or Dare, de Jeff Wadlow
É terror farofa que você quer? Em uma viagem entre amigos, um estranho sugere que o grupo faça a brincadeira e, de repente, o clima pesa quando algo maligno os força a compartilhar segredos sombrios. Quando entra-se no jogo, não há saída a não ser falar sempre a verdade, realizar os desafios e continuar jogando. Descumpriu as regras, morreu. O longa, que traz Lucy Hale (“Pretty Little Liars”) e Tyler Posey (“Teen Wolf”) no elenco, vem da mesma produtora de “Corra!” e dizem que até tem uma pegada de “Premonição”. Pode ser que dê pé, hein?



Anon

Idem, de Andrew Niccol
A nossa primeira recomendação da Netflix é "Anon". Com Clive Owen e Amanda Syfield, a produção traz um futuro onde não há mais crimes por conta de um sistema de vigilância extrema. Porém, uma série de assassinatos acontece e devido a isto um detetive encontra uma jovem chamada apenas de A Garota, invisível aos policiais. Achamos mistério com um toque futurista cult porque é o que essas produções do gênero adoram fazer, né?



Contando os Segundos

Sila Samayangalil, de Priyadarshan 
“Contando os Segundos” é um filme original Netflix que conta a história de 7 personagens que esperam o resultado de seus testes de HIV em uma clínica. Ansiosos, eles subornam um funcionário para saber os resultados mais cedo e descobrem que apenas um deles tem AIDS. A proposta do drama é bem interessante, com o longa prometendo muita tensão e emoção, pois os personagens estão ansiosos para descobrir qual deles tem o vírus e, a partir do momento que souberem, a vida de um deles pode mudar pra sempre. Talvez seja bom preparar os lencinhos.



3% - Temporada 2

Idem, idealizada por Pedro Aguilera 
A primeira série brasileira da Netflix, “3%”, voltou com tudo, sendo bastante elogiada em sua segunda temporada. A produção parece ter ouvido a maioria das críticas ao primeiro ano do show e aposta em episódios mais coesos, melhor escritos e ágeis que nos deixam pela primeira vez realmente animados com os ganchos a cada final. Assim como geral está comentando, assinamos embaixo: "3%" merece outra chance sua.



Cara Gente Branca - Volume 2

Dear White People, criada por Justin Simien
“Cara Gente Branca" foi um dos lançamentos mais divertidos do ano passado, e não é por menos: a série é um mix de ativismo negro e humor ácido dirigido aos brancos. Na segunda temporada, continuamos a acompanhar os universitários liderados pela brilhante Sam White (Logan Browning) e a crescente polarização que tomou conta do campus. Mais uma vez, ativismo e polêmicas andam de mãos dadas.



***


É isto, gurizada! Então, tu vai ficar em casa com a Netflix ou vai arriscar um cinema?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo