Slider

Meghan Trainor lançou um single MARAVILHOSO e uma música de Meghan Trainor

Se ela for seguir a cartilha do pop atual à risca, não tem erro, o single mais bem-sucedido será tocado como carro-chefe da era.
Tem quem diga que Meghan Trainor é uma artista subestimada. Com dois discos já lançados, “Title” e “Thank You”, a cantora conquistou seu público com o smash hit “All About That Bass” e, daí em diante, se mostrou uma hitmaker e tanto, incluindo singles como “Like I’m Gonna Lose You”, “NO” e “Me Too”, e suas composições pra outros artistas, como vale citar “Sledgehammer”, do Fifth Harmony, e a polêmica “Ain’t Your Mama”, da JLO.

Agora, ela prepara o terreno para o seu terceiro disco e, se aproveitando de uma tática usada com cada vez mais frequência atualmente, mandou dois tiros para o alto: o funky DELICIOSO de “Let You Be Right” e o pop-de-Meghan-Trainor “Can’t Dance”, com ela mais do que pronta pra correr para a sua zona de conforto caso algo dê errado.

Se ela for seguir a cartilha do pop atual à risca, não tem erro, o single mais bem-sucedido será tocado como carro-chefe da era, enquanto o outro segurará o posto de buzz ou promocional. Basicamente, é mais ou menos como se a escolha estivesse em nossas mãos: então é só ouvir muito “Let You Be Right” e ignorar a existência de “Can’t Dance”.

Aqui estamos nós fazendo a nossa parte:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo