Slider

Já anota na agenda: dia 18 tem mais uma edição da Pop-up em São Paulo!

Nossa festa oficial já chega na sua terceira edição e, desta vez, vamos afogar as mágoas com muita música pop numa edição inspirada em Ariana Grande.
Estamos de volta com mais uma Pop-up, gente!

A nossa festa oficial em São Paulo já chega na sua terceira edição e, desta vez, vamos afogar as mágoas com muita música pop numa edição inspirada em Ariana Grande, Camila Cabello e Anitta, todas musas que tem em comum uma coisa: músicas com o tema “choro”.




É claro que não queremos ver ninguém chorando nesse clube (hehe!), então a gente vai reunir toda essa galera que já não tem mais lágrimas pra chorar para deixar esses problemas pra trás, beber e dançar muito ao som dos hinos tudo. E dá-le hinos!

A line-up dessa edição tá maravilhosa: tem o blogueiro e DJ que vos fala, Gui Tintel, ao lado da Bonnie B, do Mashup Boladão, Jahdiel Ramires, que é residente da Selva, Tahh S. Brito, Sérgio Yakuza e o Indie da Deprê que, nesta edição, estará em casa, né? 

A Pop-up acontece no próximo dia 18 de maio, no Lab Club, na Rua Augusta, e todas as infos sobre o preço, evento e outros detalhes estão lá no Facebook, onde você também pode confirmar presença, convidar os amigos e deixar seu nome pra lista de descontos.



Vale lembrar que aniversariante do mês é VIP e quem chegar chorando até às 3h entra de graça (não, essa parte é brincadeira, mas se chorar a gente dá um jeito).

Nos vemos por lá?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo