Slider

Demi Lovato quer saber o que achamos de um novo single... retirado de um novo álbum

Já que ela perguntou o que preferimos, nos sentimos na obrigação de responder. E, sinceramente, não gostamos muito dessa ideia
Você notou que Demi Lovato está a toda nas últimas semanas? Só na sexta-feira passada ela lançou duas novas parcerias, "Fall In Line", com a Christina Aguilera, e "Solo", com o Clean Bandit, além de estar prestes a liberar mais uma, dessa vez com o Marshmello. Mas apesar de toda a movimentação em sua carreira, nada disso é, de fato, para um trabalho propriamente seu.


Parece que o motivo dessa falta de divulgação própria é que ela já está trabalhando em um novo material, mesmo que tenha lançado o "Tell Me You Love Me" há menos de um ano. "Eu estou em processo de produção do novo álbum, então estou ouvindo minhas novas músicas, tipo, fazendo anotações, focando em minhas próprias coisas", disse em recente entrevista. Ela até parou de seguir seu empresário em todas as redes sociais, o que pode indicar mesmo que um novo CD, com uma equipe diferente, está por vir.


Mas a novidade gerou um pouco de receio nos fãs. O "TMYLM" contou apenas com dois singles, o hit "Sorry Not Sorry" e a faixa-título. Enquanto a primeira foi bem divulgada, a segunda ficou apagada, ao mesmo tempo em que Demi entrou imediatamente em turnê. Desde então, ela não se pronunciou sobre um terceiro single, repetindo e até piorando a divulgação fraca que costuma apresentar em seus trabalhos, só que, dessa vez, deixando de lado o seu melhor disco até então, com muitas músicas com potencial para serem singles.

Como Demi Lovato é uma blogueirinha nata e está sempre atenta aos burburinhos, ela aproveitou esta quinta-feira (24) pra jogar um questionamento em seu Twitter e, claro, sumir logo depois:


"Por falar nisso, vocês não preferem ter NOVAS músicas de um NOVO álbum e escolher um NOVO single entre elas?!"

Já que ela perguntou pra todo mundo, nos sentimos na obrigação de responder. E, sinceramente, não.

Como ex-estrela da Disney, Demi demorou bastante para se encontrar artisticamente, e do pop rock de seus trabalhos iniciais até o pop chiclete do "Confident", foi somente em seu sexto (!) disco que nós realmente demos de cara com a versão de Demetria que estávamos esperando ver desde o início de sua carreira. O "Tell Me You Love Me" é um trabalho coeso, sincero, que explora facetas nunca antes vistas dela e que ainda traz músicas de grande potencial, como "Sexy Dirty Love", "Daddy Issues", "Ruin The Friendship" e "Cry Baby", para citarmos algumas.


Mas o buraco é um pouco mais embaixo. Não é só frustrante vê-la abandonar o seu melhor trabalho, como evidencia um problema recorrente na carreira dela. Tudo acontece muito rápido para Demi e, justamente por isso, nada fica.

Sejamos honestos: muitos de seus álbuns anteriores são bem descartáveis, salvando uma música aqui e outra acolá. Por mais que tenha lançado um ótimo disco e tenha bons momentos, ela ainda não conseguiu criar algo que seja icônico ou memorável, não porque não seja boa ou porque não tenha capacidade, mas porque ela mesma sabota suas oportunidades pulando sempre de um projeto para outro e se mostrando com pouca visão do que é de fato música pop e de como símbolos são importantes nesse processo.

Ainda que tenha "um pacote completo", Demi não consegue se estabelecer visualmente e isso é uma das maiores falhas de sua carreira. Talvez, além de observar e admirar voz e presença de Christina Aguilera, ela deva começar a olhar também para esse senso que a ídola e agora amiga tem de sobra - "Stripped" que o diga.



Mas, ok, vamos dar um desconto. Demi Lovato é talentosa, inteligente, tem uma boa voz, uma ótima presença, boas letras, sabe o que quer fazer agora que se entendeu e ainda tem muita carreira pela frente. Vamos acreditar que a convivência com Xtina a fez ter ideias grandiosas para seu próximo álbum e que agora vai. Ou, pelo menos, vamos torcer por isso para que, assim, a vejamos alcançar todo o seu potencial como estrela pop. Estamos confiando em você, Demi. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo