Demi Lovato mostra um outro lado seu em “Solo”, parceria com o Clean Bandit

O #1 no UK tá chegando!

Vocais poderosos nós já sabemos que a Demi Lovato tem, mas é sempre legal quando ela nos mostra que é capaz de fazer algo mais contido e, ainda assim, poderoso. É esse lado pouco explorado de sua personalidade artística que vemos em “Solo”, sua parceria com o Clean Bandit.

Lançado nessa sexta-feira (17), o single é totalmente a cara do Clean Bandit e, por isso, foi Demi quem precisou se adaptar ao estilo do trio britânico. Assim, ela deixa de lado os agudos da sua voz para apostar em algo mais linear, no mesmo estilo de “Rockabye” e “Miss You”, do grupo.

A canção não é o que queremos ver Demi fazer em seus próprios trabalhos (e é por isso que a faixa é do Clean Bandit!), mas é definitivamente uma representação da cantora fora de sua zona de conforto e a melhor empreitada da americana na música eletrônica. 


“Solo” é a sexta música avulsa (ou não) (talvez a gente nunca saiba) lançada pelo Clean Bandit desde “Tears”, com a Louisa Johnson. Um álbum cairia muito bem, viu?

Demi Lovato mostra um outro lado seu em “Solo”, parceria com o Clean Bandit Demi Lovato mostra um outro lado seu em “Solo”, parceria com o Clean Bandit Reviewed by Nathalia Accioly on 5/18/2018 12:09:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.