Slider

“13 Reasons Why” estreia nova temporada em maio, já viu o teaser?

Novos episódios chegam dia 18 na Netflix.
⚠ Opa! Pode ser que esse texto tenha alguns spoilers. Se você é do tipo que fica puto com spoilers, esse é um bom momento para parar a leitura ou seguir por sua conta e risco.

13 Reasons Why” é uma das séries da Netflix que mais causou burburinho nos últimos tempos. A história é baseada no livro homônimo de Jay Asher e estreou sua primeira temporada no serviço de streaming em março de 2017.

Na trama, Hannah Baker (Katherine Langford) tira sua própria vida e deixa pra trás 13 fitas (aquelas bem antigas que você precisa de um toca-fitas pra ouvir o conteúdo), cada uma delas sendo um dos motivos que a levaram ao suicídio. A história vai se desenrolando quando Clay Jensen (Dylan Minnette), o amigo mais próximo de Hannah, recebe as fitas e começa a escuta-las para entender sua decisão.



O sucesso da primeira temporada veio bem rápido. Com apenas um mês de estreia, em abril do ano passado a série já era a mais comentada no twitter, provavelmente por focar no cotidiano dos jovens e temas polêmicos (além de suicídio, estupro e bullying foram bastante trabalhados durante os episódios).

Muito se especulou se uma segunda temporada iria acontecer, visto que o livro não tinha continuação e, após Clay ouvir as 13 fitas de Hannah, que rumo a trama iria tomar?

Mas com uma série de tamanho sucesso em mãos, a Netflix não demorou muito para renova-la, e agora já se tem até uma data de estreia. Em novo teaser liberado, foi relevado que os novos episódios chegam dia 18 de maio ao serviço de streaming e, de acordo com o produtor executivo Brian Yorkey,  podemos esperar outras visões dos acontecimentos narrados por Hannah.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo