Slider

Cleo fala sobre comparações com Lana Del Rey: “Acho que você absorve algo dos artistas que gosta”

Na sua estreia musical, Cleo falou um pouco sobre sobre seu novo projeto e fez seu primeiro pocket show.
O que cês tão achando da Cleo cantora?

Até então conhecida por seu trabalho como atriz, a brasileira lançou há alguns meses o seu primeiro EP, chamado “Jungle Kid”, e em suas cinco faixas, buscou passear por suas influências e gosto musical, indo do pop ao rock alternativo, tudo com uma áurea pra lá de misteriosa e sensual.

Sem tempo a perder, bastou uma semana pra que o álbum emplacasse várias faixas entre as virais do Spotify, com destaque pra canção “Bandida” que, sem mesmo ser single, entrou para a lista viral da plataforma mundialmente.



Pra promover esse trabalho, Cleo realizou na última semana um evento de lançamento com direito à coletiva de imprensa e um pocket-show bem intimista, se abrindo um pouco mais sobre essa nova fase da sua carreira.

“Eu sempre quis cantar. Comecei a escrever aos 12 anos, tive uma banda na adolescência, e escrevo desde então, aí chegou uma hora que tomei coragem de fazer o que eu queria”, dividiu a cantora.


Sobre comparações com outras artistas e, em especial, com a cantora Lana Del Rey, Cleo garante que não passou de uma grande coincidência.

“Acredito que tenha sido uma coincidência”, explicou. “Ouço Lana desde antes dela ser Lana Del Rey, acho que você absorve alguma coisa dos artistas que gosta, mas quando falam isso, acho que até pode ser, porque eu realmente a ouço.”

Prestes a voltar para a TV, estrelando uma nova novela, Cleo agora pretende conciliar o seu tempo entre as câmeras e palcos:

A princípio quero fazer shows, sim! Eu gosto de cantar, eu gosto de estar com a banda, gosto do microfone, da preparação, eu gosto bastante de tudo isso. Talvez eu consiga um tempinho de domingo.

E, entre suas referências, ela cita Marilyn Manson, Gwen Stefani, grandes nomes da MPB e JLo que ,segundo ela, é seu “spirit animal”.

Eu queria soar diversa, como o Caetano Veloso que faz de tudo, acho isso muito legal, ele foi uma grande influência. Eu também queria ter uma presença muito única e inteira, como da Mara Bethânia, que também foi uma influência pra mim.

Após a coletiva, a cantora realizou seu primeiro pocket-show, apresentando todas as faixas de seu EP, que está disponível para streaming no Spotify.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo