Slider

O próximo hit do Clean Bandit se chama "Solo" e é uma parceria com a Demi Lovato

Esse #1 no UK já é meu!
Clean Bandit já liberou 5 (!) singles de um suposto segundo álbum que, nesse ponto, a gente nem sabe mais se algum dia vai mesmo existir. Como, independente do que aconteça, tudo o que eles lançam é um sucesso, sempre dá pra lançar mais um hit. Por isso, o grupo anunciou nessa segunda (10) uma colaboração que tem sucesso garantido: "Solo", parceria com a Demi Lovato

A música chega no dia 18 de maio, sexta-feira da semana que vem, e ganhou essa capa abaixo, toda alternativa e diferentona, ao estilo do Clean Bandit. 

Uma publicação compartilhada por cleanbandit (@cleanbandit) em

O site Popjustice já escutou a canção e conta que "Solo" é uma típica-música-do-Clean-Bandit e é sobre encontra forças em si mesmo após um termino, aprendendo o poder da independência. Eles contam também que a música algumas vezes soa como "Anywhere", da Rita Ora, e outras como ABBA, o que só pode resultar numa mistura incrível. 

Antes de "Solo", o grupo lançou "Tears", com a Louisa Johnson, "Rockabye", em uma grande colaboração com Anne-Marie e Sean Paul, "Symphony", com Zara Larsson, e "Miss You", com a Julia Michaels, além de terem liberado a quase lenda urbana "Disconnect", parceria com Marina & The Diamonds.



Já para Demi Lovato, essa será sua terceira colaboração eletrônica em sequência. A cantora participou de "No Promises", do Cheat Codes, e "Instruction", do Jax Jones. Isso porque ela poderia ter sido a voz de "The Middle", do Zedd. Sedenta. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo