Slider

Christina Aguilera está pronta para se libertar e “Accelerate” é só o começo

Tá acontecendo, gente!
O momento chegou! Christina Aguilera está pronta para liberar tudo o que segurou por 6 anos e começa com "Accelerate", o primeiro single de seu novo disco, "Liberation", revelado nesta quinta-feira (03). 


Em parceria com os rappers Ty Dolla $ign e 2 Chainz, o single de retorno de Christina é uma produção R&B cheia de tambores que leva a assinatura de Kanye West. A gente não sabe muito bem se essa foi a melhor escolha de single, considerando que o álbum tem uma música com a Demi Lovato que vazou em sua versão demo e é comprovadamente um hino, mas vamos confiar que a equipe da cantora sabe o que está fazendo.

Já no vídeo, Xtina mostra que aprendeu direitinho com o comeback da nossa “Mulher-Gato”, Wanessa Camargo, e resolveu leitar.



Pra acelerar de vez essa era que ficou engavetada por tanto tempo, o "Liberation" já entrou em pré-venda, e teve sua capa e sua tracklist, com 15 (!) faixas, reveladas.


1. Liberation
2. Searching For Maria
3. Maria
4. Sick Of Sittin'
5. Dreamers
6. Fall In Line feat. Demi Lovato
7. Right Moves feat. Keida & Shenseea
8. Like I Do
9. Deserve
10. Twice
11. I Don't Need It Anymore (Interlude)
12. Accelerate feat. Ty Dolla $ign & 2 Chainz
13. Pipe
14. Masochist
15. Unless It's With You

Segura, porque tem mais! O "Liberation" estará entre nós em pouco mais de um mês, no dia 15 de junho. Xtina tá de volta e não tá pra brincadeira! 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo