Slider

Christina Aguilera e Demi Lovato lançam "Fall In Line", e nós não estávamos preparados para o impacto

Gritaria e dedo no c* MESMO
A tão aguardada parceria entre Christina Aguilera e Demi Lovato nos tem sido prometida há meses, e agora, às vésperas da performance no Billboard Music Awards, finalmente podemos escutar a canção (e que canção!). 

Lançada nesta quarta-feira (16), "Fall In Line" é um dueto poderoso de duas vozes importantíssimas para suas respectivas gerações, uma extremamente consolidada e referência, e a outra encontrando, ao poucos, mas com determinação, o seu caminho. É quase como uma passagem de bastão de mãe para filha. Vindas diretamente da Disney, Xtina e Demi tem muito em comum, da voz à atitude, e "Fall In Line" mostra que a sintonia das duas vai muito além. 

Quem escutou a faixa na época em que vazou na internet, ainda sem a participação de Demi, já até conseguia imaginar em que momento exato ela entraria e como a música ficaria em sua versão completa. Nada disso nos preparou para o impacto, que é certo. Os vocais poderosos, aliados à força das duas cantoras, à volta de Christina e a letra extremamente empoderadora transformam "Fall In Line" em quase um louvor e tudo que nos resta é dizer amém.

Com um toque do "Back To Basics", "Fall In Line" é a nova "It's a Man's Man's World", mas dessa vez o mundo é das mulheres, e Christina e Demi vieram para comandar e mostrar como se faz.  



C-A-R-A-L-H-O! Se a gente já tá todo arrepiado assim, imagina no dia 20 de maio, quando acontece o BBMAs? 

"Fall In Line" é o primeiro single oficial do "Liberation", o novo disco de Xtina, que chega no dia 15 de junho e conta com as faixas já lançadas "Accelerate" e "Twice"
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo