Slider

Hino latino do ano! Cardi B lança clipe para "I Like It", sua parceria com Bad Bunny e J Balvin

Será que temos aqui o próximo #1 latino da Hot 100?
Cardi B está grávida, mas quem disse que isso vai atrapalhar os planos de divulgação de seu primeiro disco, "Invasion Of Privacy"? Antes de parar por completo e esperar a chegada de sua primeira filha, a rapper deixou alguns clipes gravados, e depois de liberar o vídeo para "Be Careful", lança nesta terça-feira (29) o de "I Like It".

Parceria com Bad Bunny e J Balvin, "I Like It" celebra as raízes latinas de Cardi e é, definitivamente, uma das melhores faixas de seu material de estreia. A música é tão boa que em sua primeira semana desde lançada alcançou o Top 10 da Billboard Hot 100, isso sem nenhuma divulgação ativa, como performances, e sem nem ter sido anunciada como single. Hit espontâneo faz assim, né?

No videoclipe, Cardi, Bad Bunny e Balvin aparecem curtindo um pouco entre becos e ruelas bem coloridas, no melhor estilo latino, enquanto a rapper aparece com roupas que nos remetem a Celia Cruz, a rainha da salsa. 



Será que temos aqui o próximo #1 latino da Hot 100?

Além de "Be Careful" e "I Like It", poderemos ganhar ainda um vídeo para "Ring", parceria de Cardi com Kehlani. É o que disse Mike Ho, diretor de clipes, em seu Instagram. Do jeito que a rapper se preparou para essa gravidez, a gente nem duvida que tenha estoque de clipes, viu. 


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo