Slider

Cantora pop, Lady Gaga, entra em estúdio com compositor de “Sorry”, do Bieber

O produtor se chama Justin Tranter e, segundo o Wikipédia, esteve por trás de alguns dos maiores hits do pop desde 2015.
Calma que o hit tá vindo, gente!

Lady Gaga está há alguns meses gravando seu disco novo, sucessor de “Joanne”, e em seus Stories, quem nos trouxe novidades sobre seu próximo trabalho foi o produtor Bloodpop, que mostrou a hitmaker de “Diamond Heart” ao lado de ninguém menos que Justin Tranter, que só é o nome por trás de hits como “Sorry”, do Justin Bieber, e “Bad Liar”, da Selena Gomez.



Tranter e Gaga são amigos de longa data, tanto que a cantora, que já abriu alguns shows da banda dele, Semi Precious Weapon, se lembrou disso quando os convidou para abrir os shows da The Monster Ball Tour, mas mesmo após tanto tempo próximos, eles ainda não haviam dividido estúdio e eis que, inevitavelmente, o encontro aconteceu.

Bloodpop, que produziu “Perfect Illusion” no disco anterior de Gaga, brincou: “ícones reunidos.”


Só nos últimos anos, Justin Tranter compôs hits pra nomes como Maroon 5, Fall Out Boy, Bieber, Hailee Steinfeld, Jason Derulo e vários outros artistas. Pra vocês terem uma ideia, até “Cake By The Ocean” é dele. E muitas dessas faixas também foram feitas ao lado de Julia Michaels, com quem ele ainda compôs “Issues” e vários hits da Selena Gomez.

Por conta disso, fica difícil não se animar em relação a uma parceria dele com a Gaga, ainda mais agora que ela tá animada pra voltar ao pop, depois de tanto tempo longe das paradas. Se o hit não vir, a gente dá aquela forçada, só não vamos deixar esse encontro passar batido.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo