Slider

Camila Cabello faz, acontece e rouba a cena em "Sangria Wine", com Pharrell Williams

O smash hit do verão norte-americano tá pronto!
Pharrell Williams e Camila Cabello estavam atiçando a curiosidade dos fãs com relação a "Sangria Wine" há algum tempo. Entre performances na turnê da cubana e algumas postagens misteriosas, os dois resolveram finalmente lançar a colaboração nesta sexta-feira (18), e já podemos dizer que eles tem um smash hit em mãos. 

Não sabemos com certeza se "Sangria Wine" estaria no disco de estreia de Camila, mas a canção definitivamente poderia estar à julgar por sua sonoridade e letra. De forma ousada, com um som bem latino e com uma letra que mistura partes em inglês e em espanhol, Pharrel canta sobre ela, uma mulher que é extremamente decidida, poderosa e term o ritmo de Miami na veia. Qualquer semelhança com "She Loves Control" e "Havana", que tem o dedinho de Pharrell na composição, não é mera coincidência. 

Ainda que a faixa tenha se tornado o que, supomos, seja o primeiro single do novo álbum do Pharrell, o cara deixa Camila totalmente à vontade para brilhar e roubar a cena. Se para ele "Sangria Wine" é um ótimo e nada óbvio single de retorno, pra ela não só é um provável novo hit como também mais uma afirmação de que finalmente encontrou sua identidade musical.

A gente espera que a cantora não esqueça "She Loves Control" no churrasco, mas, por enquanto, estamos mais do que satisfeitos com esse potencial novo sucesso mundial. 



E se o mulherão da descrição de "Sangria Wine" é daquelas que faz e acontece, nada melhor do que uma divulgação assim, tão poderosa quanto. Camila Cabello está confirmada no Billboard Music Awards, que acontece neste domingo, 20 de maio e, ao que tudo indica, deve fazer a primeira performance televisionada da parceria com Pharrell. Pode entrar, Top 10!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo