Slider

Ariana Grande tá cheia de novidades sobre o "Sweetener" para nos contar

No ritmo que tá, Ariana não vai aguentar e vai acabar lançando esse álbum de surpresa (e a gente agradece)
Ariana Grande ficou um bom tempo reclusa, sem dar entrevistas e concentrada na criação de seu novo disco, mas agora que voltou a falar com os veículos, não para mais. Prova disso é sua nova entrevista com a revista FADER, revelada nesta quarta (30), onde ela contou muitas novidades importantíssimas sobre o "Sweetener"

Falando de parcerias, a cantora confirmou que o álbum trará apenas 3 featurings, sendo eles Pharrell Williams em "Blazed", Missy Elliot (!) em "Boderline" e Nicki Minaj em "The Light Is Coming" (acabou pra você, Drake!). Sobre a participação de Nicki, Ariana não economizou elogios e revelou que antes de escolhe-la para a faixa, fez audições com 8 rappers. Depois de não ter se "apaixonado" por nenhuma das versões, ela mandou a música para a amiga, que a chamou para ouvir seus versos às 5 da manhã.

Eu fui para o estúdio de chinelo e pijama e ela arrasou. Isso é o que Nicki Minaj faz, ela eleva uma música. Se você vai colocar um rapper numa faixa, eles precisam realmente estar ali por uma razão, e ela faz isso todas as vezes.

Sobre "Boderline", a revista revela que a música é produzida por Pharrell e é uma realização pessoal para Ariana, que cresceu ouvindo Missy Elliot e que sempre estudou bastante seus clipes dirigidos por Dave Meyers, nome que acabou também dirigindo "No Tears Left To Cry". 


Recentemente, Ariana confirmou ter adicionado 5 novas canções ao "Sweetener", mas agora ela conta um pouco mais do porquê de tâ-las colocado apenas agora. A decisão de coloca-las veio depois que a cantora passou por um período emocional onde esteve no "fundo do poço". Ela não havia adicionado as músicas antes por medo que seus fãs as achassem "muito emocionalmente honestas". Entre as novas músicas, três são produzidas por Pharrell, uma por Max Martin e outra por Tommy Brown. 

Para finalizar (ufa!), Ariana deu uma atualizada na tracklist final do material, revelando 11 das 15 canções. As faixas são, ainda sem ordem definida:

1. Raindrops
2. Sweetener
3. No Tears Left To Cry
4. The Light Is Coming (feat. Nicki Minaj)
5. R.E.M.
6. God Is A Woman
7. Get Well Soon
8. Sucessful
9. Blazed (feat. Pharrell)
10. Breathing
11. Boderline (feat. Missy Elliot)

O "Sweetener" chega em agosto para acabar com nossas lágrimas e adocicar nossa vida.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo