Slider

Pode fazer sua aposta! A música do próximo “007” pode estar entre Dua Lipa, Jessie J e Ed Sheeran

Adele, Sam Smith, Madonna e Paul McCartney são alguns nomes que já gravaram para os filmes de James Bond.
O novo filme da franquia "007" tem previsão de estreia para novembro deste ano e, com isso, os rumores de quem cantará a música-tema já começaram a surgir. Adele, Madonna e Paul McCartney são alguns dos grandes nomes que já gravaram para os filmes de James Bond, além de Sam Smith, que chegou a ganhar o Oscar de Melhor Canção Original por sua canção. E, de acordo com a rádio britânica Capital FM, Dua Lipa, Jessie J e Ed Sheeran são os nomes que estão sendo cotados para cantar sua música-tema.

Dua ficou conhecida mundialmente com um dos maiores sucesso do ano passado, o hit "New Rules", que alcançou o topo da parada britânica de singles e atualmente a cantora está no topo também com "One Kiss" do Calvin Harris, além de seu debut album ser um sucesso de vendas. Seria maravilhoso poder ver nossa fada sendo nomeada ao Oscar, quem sabe?

Não podemos negar que Jessie J tem um vozeirão e uma baladinha sendo cantada por ela seria glorioso. Ela recentemente foi a vencedora do reality show chinês "Singer".

Já Ed Sheeran é um dos maiores nomes do pop atual, comercialmente falando, fez um sucesso estrondoso com "Shape Of You", e com seu terceiro álbum de estúdio, "Divide", foi o artista que mais vendeu discos em 2017, uma canção na voz dele teria muitas chances de se tornar um hit. 



Quem você acha que seria o melhor para cantar a música-tema do novo filme da franquia?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo