Slider

Anitta é a grande vencedora do MTV MIAW, Pabllo Vittar fez o melhor show e Felipe Neto ainda levou umas vaias

Os Prêmios MTV MIAW serão exibidos na televisão na noite desta quarta (24), obviamente, na MTV Brasil.
Foto: Maurício Santana

Aconteceu, gente! Na última quarta-feira (23) rolou em São Paulo a primeiríssima edição dos Prêmios MTV MIAW 2018, que é a primeira premiação da MTV Brasil desde a sua ida para a tevê fechada, sucedendo o antigo e, infelizmente, descontinuado VMB.

Neste novo prêmio, a pegada da emissora tava longe de ser focada na música. Os tão famigerados Youtubers e influenciadores foram os donos da noite, do apresentador do evento, Whindersson Nunes, aos principais vencedores, mas ainda sobrou espaço para alguns artistas e, entre suas atrações musicais, contamos com Pabllo Vittar, Anitta, Jojo Maronttinni, Alok, Kevinho e Tropkillaz.



Sem grandes surpresas, a maior vencedora da noite foi a cantora Anitta, que abocanhou os troféus por Artista Musical, Feat do Ano e Hino do Ano; na cola da malandra, quem também recebeu três prêmios foi Felipe Neto, que subiu ao palco para agradecer ao maior prêmio da noite, a categoria Ícone MIAW, e foi recebido com muitas vaias, que não cessaram até que o cara deixasse o palco.



O momento desconfortável foi um dos poucos que nos levaram de volta ao VMB, quando rolou algo parecido com a banda Restart que, naquela época, tinha como um de seus “haters” o próprio Youtuber. Situação difícil de contornar, né? ¯\_(ツ)_/¯

Ainda entre os prêmios que vale citarmos, a vereadora Marielle Franco, brutalmente assassinada há dois meses, no Rio de Janeiro, foi homenageada na categoria Transforma MIAW, com direito a discurso da sua filha, Luyara, ao lado da atriz Taís Araújo; a Aposta Digital ficou nas mãos da Blogueirinha de Merda e, concorrendo ao título #Prestatenção (Artista Revelação), o cantor Jão também levou a sua primeira estatueta.



Falando das performances, nosso destaque fica para a cantora Pabllo Vittar, que se apresentou ao lado do coletivo ÀTTØØXXÁ e, além de ser sido uma das poucas atrações que realmente cantaram ao vivo, entregou um show impecável, performando os hits “Então Vai” e “Elas Gostam (Popa da Bunda)”. Já queremos o mashup no nosso Spotify até a próxima sexta-feira.

E como nem tudo é comemoração, aproveitamos o espaço pra expressar nossa insatisfação com a ausência de rappers negros na premiação. Em um ano de artistas como Rincon Sapiência, Baco Exu do Blues, Drik Barbosa, Gloria Groove, Karol Conka, Rico Dalasam e tantos outros em atividade, chegou a ser vergonhoso assistir a apresentação de nomes como Haikaiss, 1Kilo e aquele projeto pós-Post Malone do Youtuber Christian Figueiredo. Esperamos que, na próxima, essa seja uma preocupação para a emissora.



Os Prêmios MTV MIAW 2018 serão exibidos na televisão na noite desta quarta (24), obviamente, na MTV Brasil. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo