Slider

"355" terá Jessica Chastain, Lupita Nyong'o e várias outras mulheres fodas

O filme ainda nem começou a ser produzido, mas já estamos pensando na estreia.
Parece que teremos uma versão moderna de “As Panteras” – e com muito mais mulheres!

Jessica Chastain (Interestelar), Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Penélope Cruz (Piratas do Caribe), Fan Bingbing (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) e Marion Cotillard (A Origem) estrelarão o filme “355”, um thriller de espiãs produzido pela produtora de Chastain, Freckle Films, e dirigido por Simon Kinberg.

Na trama, cinco agentes de agências internacionais se juntarão para impedir que uma organização global leve o mundo ao caos. Parece promissor, né?

Jessica, uma ativista pelo direito e representatividade das mulheres, comentou sobre o projeto:
Eu vejo como uma oportunidade e privilégio criar algo como “355”, por juntar um grupo de diversas mulheres, todas com grande influência na industria cinematográfica através de seus trabalhos, juntas por igualdade e para explorar o mundo de espionagem internacional e dos thrillers.

O diretor Kinberg ainda emitiu seu próprio comunicado:
É algo que eu nunca vi e acredito que não será apenas interessante para o público de hoje, mas também inspirador para um mundo incrivelmente dividido.

O filme ainda não tem data de estreia e nem começou a ser produzido, mas com essa história e tantas atrizes maravilhosas, fica difícil ficar sem expectativas.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo