Slider

O primeiro trailer de "Venom" está entre nós, mas ainda tá difícil botar fé na produção

Pelo menos o visual tá legal, né?
Ninguém está botando muita fé em "Venom", o filme que hora faz parte do Universo Marvel, hora jamais foi cogitado para participar de tal. A produção conta com a assinatura da Sony, e apesar de "O Espetacular Homem-Aranha" ser um hino incompreendido, não é tão esperançoso um filme do universo do Aranha vindo deste estúdio, né?

O primeiro teaser da produção foi lançado semanas atrás e, sinceramente, não deu para ter uma noção do que esperar. Para se ter uma ideia, sequer uma aparição do personagem-título houve. Agora pouco o trailer completo saiu lá no canal da Sony e podemos assegurar que talvez, bem talvez, o filme possa ser legalzinho.



A trama segue nem um pouco atrativa, porém acertaram em cheio no visual do Venom. Vamos todos relevar o CGI porque claramente não está finalizado, por isso o aspecto de massinha. De qualquer forma, o visual segue tão monstruoso quanto o próprio personagem pedia. Ah!, e por se tratar do primeiro trailer e pela computação não-finalizada, é inocente demais pedir por mais Venom na prévia. Por enquanto, melhor guardar do que mostrar demais.

"Venom" conta com Tom Hard no papel principal e, apesar de todo o fuzuê, Tom Holland deve fazer uma ponta da produção. "Venom" chega aos cinemas em outubro.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo