Chama o seu cluster, porque tem episódio final de “Sense8” em junho

Os sensates vão se despedir da Netflix em um especial de duas horas.


Sense8 é uma das séries de maior representavidade da Netflix, com personagens de várias etnias, orientações sexuais e por aí vai. A trama foi criada pelas irmãs Wachowski – que tem em seus currículos grandes produções como a saga “Matrix” e e “V de Vingança” – e mostra a vida de 8 pessoas que são conectadas através de seus pensamentos e sensações.


Depois da estreia da segunda temporada, os fãs ficaram ainda mais curiosos para descobrir qual seria o destino de seus queridos protagonistas, mas o resultado não foi tão bom assim.

O serviço de streaming decidiu cancelar a série e Lana Wachowski, uma das criadoras, chegou a explicar em uma carta que os números sempre foram uma questão – tanto em audiência quanto em gastos com produção, visto que cenas foram gravadas ao redor do mundo todo, inclusive na parada LGBTQ de São Paulo.



Com a notícia do cancelamento, veio também uma comoção entre os fãs que criaram uma petição online pedindo que a Netflix reconsiderasse o fim da série, conseguindo mais de 500 mil assinaturas. E a voz do povo é a voz de Deus, né non?

Após tantos pedidos, a Netflix confirmou que um último episódio seria lançado para fechar a saga de Nomi, Sun, Lito, Kala, Riley, Will, Capheus e Wolfgang, e hoje (24), a data do adeus foi finalmente divulgada.



O episódio final irá ao ir dia 08 de junho e para uma trama tão complexa, fica difícil imaginar como todos os pontos finais serão dados, mas pelo menos a gente vai poder ver o cluster reunido mais uma vez.

Chama o seu cluster, porque tem episódio final de “Sense8” em junho Chama o seu cluster, porque tem episódio final de “Sense8” em junho Reviewed by Romar Sattler on 4/24/2018 06:44:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.