Slider

Tudo o que você precisa saber sobre "Com Amor, Simon"

Já conferiu o mais novo proprietário da empresa cinema LGBT?
Estreia amanhã (05) o fofíssimo "Com Amor, Simon", o mais novo gay teen movie que está em nossos corações. A produção — que está, na verdade, em exibição em algumas cidades desde o dia 22 de março — tem tudo para se tornar aquele filme teen essencial para todo e qualquer adolescente, principalmente LGBT, e deve lotar os tumblrs alheios com quotes e edições.



Gostamos tanto do longa-metragem de Greg Berlanti, produtor executivo de "The Flash" e "Riverdale", que decidimos reunir neste post algumas informações bem legais sobre o filme para aqueles que já assistiram caírem ainda mais por amores e para aqueles que ainda não puderam conferir, mas estão tão animados quanto um fã da Marvel está para assistir "Vingadores: Guerra Infinita"

Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens

"Com Amor, Simon" é baseado no livro "Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens", escrito por Becky Albertalli. Elogiadíssimo, o livro segue a história de Simon, um jovem de 16 anos que é gay, mas ninguém sabe disso. O garoto troca e-mails com o misterioso Blue, por quem seu coração bate cada vez mais forte, porém a relação dos dois pode chegar ao fim quando Martin, que estuda na mesma escola de Simon, descobre a troca de mensagens. Martin resolve então chantagear Simon, ameaçando revelar seu segredo para todos.

Pra ficar de olho

O elenco teen é promissor, não podemos negar. Nick Robinson é quem dá vida a Simon; o ator já engatou alguns projetos destinados ao público teen, mas sua contribuição mais importante até o momento é em "Jurassic World". Além do moço, a produção conta com Katherine Langford ("13 Reasons Why), quem interpreta Leah Burke; Alexandra Shipp ("X-Men: Apocalipse") fica com o papel de Abby Suso; e ainda temos o princesinho esnobado em "The Flash", Keiynan Lonsdale. Fugindo do elenco teen, não podemos esquecer de Jennifer Garner ("De Repente 30"), ficando com o papel de Emily, mãe de Simon.

Novo título


"Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens" é um nome quilométrico até mesmo para o mercado norte-americano, tanto que por lá o filme teve seu nome mudado para "Love, Simon". Aqui no Brasil, o título segue a tradução literal e o livro, inclusive, adotou a nova titulagem ao ser relançado, o que fez alguns fãs xingarem muito no Twitter. A atitude é pura estratégia de vendas visto que é bem complicado associar "Simon Vs. A Agenda" com "Com Amor, Simon", principalmente quando não se sabe que o filme é a adaptação de um livro.

Aceitação

Lá fora, a produção está nos cinemas há um tempinho, e está bem comum encontrar nas redes sociais usuários contando suas experiências nas sessões, falando, também, que revelaram aos seus pais suas orientações sexuais durante o filme. O El Pais fez uma matéria falando um pouco sobre a importância da produção hollywoodiana e trouxe algumas declarações de pessoas "saindo do armário" para seus pais.

Sessões gratuitas


Matt Bomer nem é gente, é um anjo, né? O ator de "American Horror Story: Hotel" promoveu uma sessão gratuita no dia 25 de março em Spring, Texas, sua cidade natal. Inspirados pela ação, Kristen Bell e Neil Patrick Harris compraram sessões grátis em Edina e Albuquerque — outras celebridades também estão contribuindo fazendo mais sessões. Uma ação deste porte é incrível por vários motivos; aqueles que não têm condições de ir ao cinema puderam e os atores ajudaram a proliferar as mensagens positivas da produção.

▲ ▼ ▲ ▼ ▲

É isto, galeras. Se a sua cidade já está com "Com Amor, Simon", corre pro cinema conferir o mais novo amorzinho do cinema LGBT. Ah!, chama os migos também um filme desses precisa ser celebrado com todos.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo