Slider

Pode entrar, hit do verão americano! Tudo indica que Pharrell e Camila Cabello vão lançar "Sangria Wine"

O smash tá pronto!
Camila Cabello deu início a "Never Be The Same Tour" no início do mês e além de cantar as músicas do seu disco de estreia, o "Camila", ela aproveita também para performar algumas canções nunca lançadas, como é caso de "Sangria Wine".

A faixa, parceria com Pharrell Williams, traz toda uma vibe bem parecida com "Havana", que conta com a colaboração dele mesmo na composição, e tem chamado bastante atenção, o que não é pra menos. É só vermos uma performance da canção pra gente saber que, se lançada, "Sangria Wine" tem um grande potencial de hit. E parece que a gravadora do cara, a Columbia Records, também percebeu isso.



De acordo com o site Headline Planet, o selo enviou recentemente um e-mail para as rádios com seus futuros lançamentos e incluiu "Sangria Wine". No release, a gravadora colocou também o post de Camila Cabello no Instagram que deu os primeiros indícios sobre o lançamento da parceria.

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em

Dessa forma, a música, que sempre foi tratada como uma possível descartada do disco de Camila, deve ser lançada por Pharrell com a participação da cubana.

Por enquanto, Camila Cabello continua divulgando seu hit "Never Be The Same", que alcançou o pico de #13 na atualização desta segunda-feira (23) da Billboard Hot 100. Ela tem performance confirmada Billboard Music Awards, que acontece no dia 20 de maio. Seria esse um indício de que "Sangria Wine" está chegando ou é mais uma apresentação de seu atual single?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo