Primeiro trailer de “Sharp Objects” com a Amy Adams é divulgado e já queremos mais

Último projeto estrelado pela atriz foi "Liga da Justiça", em 2017.

Amy Adams, mais conhecida como a rainha injustiçada pelo Oscar, está de projeto novo. A atriz, que já atuou em filmes como “Encantada (2007)”, "Trapaça (2014)" e “A Chegada (2016)” estará de volta à TV depois de mais de 10 anos fazendo apenas filmes. Em julho, ela estrelará a nova minissérie da HBO, “Sharp Objetcs”, que teve o seu primeiro teaser trailer liberado hoje.



Na trama, Amy interpreta Camille Preaker, uma jornalista de um jornal pequeno e sem prestígio de Chicago, que acaba de sair de um hospital psiquiátrico por se mutilar. Seu editor-chefe pede para que ela volte a sua cidade natal, Wind Gap, para investigar o assassinato de uma jovem e, durante a investigação, ela começa a descobrir também segredos macabros sobre sua família.


A minissérie foi baseada no livro homônimo de Gillian Flynn, autor do best seller “Gone Girl”, que foi um sucesso nos cinemas estrelado por Rosamund Pike e Ben Affleck. Já a direção ficou por conta de Jean-Marc Vallée, o mesmo diretor de “Big Little Lies”, vencedora de vários prêmios como o Emmy e o Globo de Ouro.

Enquanto uma data oficial não é liberada, a gente fica aqui na contagem regressiva pra estreia em julho.

Primeiro trailer de “Sharp Objects” com a Amy Adams é divulgado e já queremos mais Primeiro trailer de “Sharp Objects” com a Amy Adams é divulgado e já queremos mais Reviewed by Romar Sattler on 4/23/2018 12:30:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.