Os números de “One Kiss” já superaram os últimos hits de Calvin Harris e Dua Lipa no Spotify

E, assim, temos a certeza de que estamos diante de mais um smash hit.

Se alguém tinha dúvida da força entre uma colaboração do Calvin Harris com Dua Lipa, os números de sua parceria, “One Kiss”, não os deixam mentir: o hit veio mais do que pronto.

Só no Reino Unido, onde tanto Calvin quanto Dua possuem um público absurdo, a música já superou o último hit dos dois, com a marca de 570 mil execuções diárias pelo Spotify.

O número já é maior que os streamings de “New Rules”, que teve o pico de 550 mil execuções, e também ultrapassa a parceria do produtor com Rihanna, “This Is What You Came For”, que chegou a 560 mil na plataforma.


Na parada mundial do Spotify, “One Kiss” figura como a sétima música mais ouvida, atrás de hits como “God’s Plan”, do Drake, a também nova “Call Out My Name”, do The Weeknd, e “Friends”, do Marshmello e Anne-Marie.

Vale lembrar que, com uma semana de lançamento, “One Kiss” ainda não ganhou um videoclipe, que foi o fator crucial para o primeiro smash hit global de Dua e tem tudo para fortalecer ainda mais a faixa.

Temos um hit entre nós, senhoras e senhores.

Os números de “One Kiss” já superaram os últimos hits de Calvin Harris e Dua Lipa no Spotify Os números de “One Kiss” já superaram os últimos hits de Calvin Harris e Dua Lipa no Spotify Reviewed by Guilherme Tintel on 4/13/2018 11:44:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.