Os números de “One Kiss” já superaram os últimos hits de Calvin Harris e Dua Lipa no Spotify

E, assim, temos a certeza de que estamos diante de mais um smash hit.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Se alguém tinha dúvida da força entre uma colaboração do Calvin Harris com Dua Lipa, os números de sua parceria, “One Kiss”, não os deixam mentir: o hit veio mais do que pronto.

Só no Reino Unido, onde tanto Calvin quanto Dua possuem um público absurdo, a música já superou o último hit dos dois, com a marca de 570 mil execuções diárias pelo Spotify.

O número já é maior que os streamings de “New Rules”, que teve o pico de 550 mil execuções, e também ultrapassa a parceria do produtor com Rihanna, “This Is What You Came For”, que chegou a 560 mil na plataforma.


Na parada mundial do Spotify, “One Kiss” figura como a sétima música mais ouvida, atrás de hits como “God’s Plan”, do Drake, a também nova “Call Out My Name”, do The Weeknd, e “Friends”, do Marshmello e Anne-Marie.

Vale lembrar que, com uma semana de lançamento, “One Kiss” ainda não ganhou um videoclipe, que foi o fator crucial para o primeiro smash hit global de Dua e tem tudo para fortalecer ainda mais a faixa.

Temos um hit entre nós, senhoras e senhores.

Os números de “One Kiss” já superaram os últimos hits de Calvin Harris e Dua Lipa no Spotify Os números de “One Kiss” já superaram os últimos hits de Calvin Harris e Dua Lipa no Spotify Reviewed by Guilherme Tintel on 4/13/2018 11:44:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.