Slider

Selena Gomez vai lançar música nova, mas ninguém sabe se é single novo ou faixa para a Puma

Os selenators tem teorias!
Vem, gente! Temos mais retornos (ou quase isso) programados para 2018. É hora da atriz, modelo, embaixadora da UNICEF, designer de sapatos e cantora nas horas vagas, Selena Gomez focar novamente na música e pra isso temos o anuncio de um novo single: "Back To You".

Há alguns dias, Selena registrou oficialmente a faixa, dando início aos burburinhos, mas nesta segunda-feira (30) começou a rolar uma divulgação mais ativa da música, com direito a um superposter na rua. O perfil oficial da fã-base da cantora chegou pra confirmar que, sim, "Back To You" está vindo.


Reparou que a divulgação da música veio acompanhada de muitas imagens que remetem a Puma, como o tênis da coleção de Selena e até o símbolo da marca? Com isso, fica difícil dizer se "Back To You" será mesmo o tão aguardado primeiro single do novo disco da americana ou apenas uma faixa promocional para divulgar sua parceria com a rede de lojas. 

Seria a Puma apenas uma patrocinadora especial desse retorno? Os selenators tem suas teorias!




O importante é que temos música nova vindo aí e, se os rumores se confirmarem, com direito a performance no Billboard Music Awards, que acontece no dia 20 de maio. É agora o hit!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo