Slider

Pode secar as lágrimas porque o novo single da Ariana Grande chega mesmo essa semana

Meu pop tá vivo!
Tá confirmado! Depois de muitas especulações, a própria Ariana Grande veio ao seu Twitter confirmar os rumores. “No Tears Left To Cry” estará entre nós nessa sexta-feira, 20 de abril..

Segundo o Hits Daily Double, site que confirmou o adiantamento do lançamento, o single chegará em uma nova data para não bater de frente com outro grande lançamento da gravadora de Ariana, “Beerbonga & Bentleys”, novo álbum da sensação do rap Post Malone.

Antes de anunciar o oficialmente o nome do single, Ariana já vinha dando pistas ao usar moletons com a frase “ʎɹɔ oʇ ʇɟǝl sɹɐǝʇ ou”, assim, nesse grafia, e emojis de lágrimas. Ao parabenizar Pharrell Williams, produtor por trás de grande parte de seu novo disco, antes mesmo de toda a especulação tomar conta da internet, a cantora usou o mesmo emoji de lágrimas. Seguindo toda essa linha, já dá pra sabermos quem é o produtor do single, né?

“No Tears Left To Cry” deve ser o carro-chefe do quarto disco de Ariana Grande, álbum que sucede o “Dangerous Woman”, dono de músicas como o hit “Side To Side”, a perfeição pop “Into You” e a faixa-título indicada ao Grammy. A gente não espera nada menor do que isso nesse novo trabalho.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo