O novo single da Wanessa Camargo é pop, em português e se chama “Mulher Gato”

Em sua nova fase, a cantora retoma a carreira na música pop e, com ela, traz também o sobrenome Camargo outra vez.

Com nomes como Iza, Anitta, Pabllo Vittar, Gloria Groove e contando, a música pop nacional está vivendo uma de suas melhores fases e, obviamente, isso já chamou a atenção de quem pisou por esse solo quando ele sequer estava asfaltado.

Um nome que tentou retornar neste ano foi Perlla, ex-cantora gospel e dona de hits como “Tremendo Vacilão” e “Selinho na Boca”, e nos mesmos passos da funkeira, quem também quer retomar o seu posto é Wanessa, que lança no próximo dia 27 o single “Mulher Gato”.

De volta ao pop e em português, a música nova de Wanessa sucede a sua confusa investida no sertanejo, que rendeu o disco “33” e faixas como “Coração Embriagado” e “Vai Que Vira Amor”, além da faixa lançada pela cantora para o reality show da MTV, “De Férias com o Ex”.


Pelas redes sociais, a hitmaker de “Sticky Dough” parece bastante empolgada com a sua nova empreitada e, de identidade visual já renovada, tem atiçado seus fãs com possíveis versos da música nova, além de dar algumas pistas com expressões como “a era dark chega pra todas”. Pelo menos ela está atualizada sobre os memes.

Um detalhe importante é que, com a capa de “Mulher Gato”, Wanessa também traz de volta o sobrenome Camargo. Dá até pra dizer que “Wanessa” foi só um alter-ego sertanejo que ficou no passado, né? Tipo a “Joanne” da Gaga. Olha só:



Será que a carreira da brasileira voltará aos trilhos? Como estão as expectativas para “Mulher Gato”?

O novo single da Wanessa Camargo é pop, em português e se chama “Mulher Gato” O novo single da Wanessa Camargo é pop, em português e se chama “Mulher Gato” Reviewed by Guilherme Tintel on 4/13/2018 12:06:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.