Slider

Nicki Minaj estreia "Chun-Li" direto no Top 10 da Billboard e promete vir ao Brasil com sua turnê

Vem, gente!
Nicki Minaj fez um retorno e tanto! Em atualização da Billboard Hot 100 liberada nesta segunda-feira (23), vemos que seus dois novos singles, "Chun-Li" e "Barbie Tingz", tiveram uma boa primeira semana, marcando um início de era bem promissor para a rapper.



Com "Chun-Li", faixa cheia de referências nerds, de Tomb Raider a X-Men, Nicki estreou direto no Top 10 da principal parada dos Estados Unidos, na décima posição, sendo a única mulher com uma música solo entre as mais escutadas do país nessa semana. Já "Barbie Tingz" teve uma estreia mais modesta: a música conquistou o #25 nessa nova atualização.

Mas não só de primeiras semanas viverás Nicki Minaj. A rapper tem apresentação marcada na season finale do Saturday Night Live, que acontece no dia 19 de maio, onde deve performar uma música inédita. Por conta de proximidade de datas, Nicki revelou que não poderá se apresentar no Billboard Music Awards, que acontece no dia seguinte ao SNL, 20 de maio.


O quarto disco de Nicki, sucessor do "The Pinkprint", já está pronto e chega ainda esse ano. Para promovê-lo ela sairá em turnê e voltou a prometer que, dessa vez, vai passar no Brasil.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo