Slider

Prepara a peruca, gente! Nicki Minaj anuncia 2 novos singles para a próxima quinta

Depois de uma contagem regressiva em seu Twitter, a rapper acabou com o mistério.
Nicki Minaj está de volta! Num momento maravilhoso para nomes femininos no rap, com o sucesso de Cardi B, o recente retorno de Azealia Banks e tantos outros nomes, a hitmaker de “Va Va Voom” tá pronta pra fazer valer a profecia cantada em “Swalla”, do Jason Derulo, e finalmente trazer um novo material.

Depois de uma contagem regressiva misteriosa pelo Twitter, no qual ela publicava um número por dia e, na sequência, o apagava, Nicki Minaj decidiu parar com a palhaçada e confirmar logo: quinta-feira sairão duas músicas novas dela, chamadas “Barbie Tingz” e “Chun Li”.

Pelas capas, já estamos sentindo o cheiro dos alter-egos… Olha só:




Agora vai, né?

“Barbie Tingz” e “Chun Li” serão os primeiros trabalhos de Nicki desde o lançamento triplo que ela fez no ano passado, quando lançou as faixas “No Frauds”, “Changed It” e “Regret In Your Tears”, isso se não contarmos as suas mais de vinte parcerias que estrearam no mesmo ano.


E como não sai de casa se não for pra parar o trânsito, a semana ainda deve reservar mais uma estreia com a rapper, mas ao lado do Young Thug, com quem já colaborou nas faixas “Throw Sow Mo”, do Rae Sremmurd, e “Low”, do Juicy J. O cara também é conhecido por fazer o rap de “Havana”, da Camila.


Então é isso: Nicki Minaj tá de volta com singles próprios, com as perucas, os alter-egos e com os feats. Tudo na sua mais perfeita ordem. Nosso Spotify agradece.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo