Reprodução/Divulgação Nova premiação da MTV abrange a cultura pop da música a internet e anunciou todos seus indicados nesta segunda (02).

Concorrendo como influenciadora, Manu Gavassi pede pra retirarem sua indicação ao MTV MIAW

Nova premiação da MTV abrange a cultura pop da música a internet e anunciou todos seus indicados nesta segunda (02).
A MTV Brasil anunciou nesta segunda (02) os indicados ao MTV Millenial Awards, que premia artistas e outros nomes da cultura pop, indo da música a internet, e, pelo Twitter, teve sua atenção chamada pela Manu Gavassi, que pediu pra ser retirada da única categoria em que concorre.

Indicada na categoria “Oi, meninas”, ao lado de blogueiras e Youtubers, Gavassi achou a nomeação injusta e afirmou: 

“Vixe, a MTV me confundiu… Eu sou aquela que não tem blog, vídeos no Youtube (sem ser vídeo clipe) e nem tutorial de absolutamente nada.”


Em resposta aos fãs, ela ainda sugeriu que seu nome fosse substituído por alguma outra pessoa da área: “Me tira daí e coloca uma blogueira que amamos”, pediu.


Apesar da forte presença na internet e longo histórico de influência com o público jovem, Manu Gavassi sempre trabalhou com arte, fosse na música ou TV e cinema. Do último ano pra cá, a cantora chegou a lançar três videoclipes, para as faixas “Hipnose”, “Muito Muito” e, recentemente, “Me Beija”, além do álbum “Manu”, com produções de Tropkillaz, Headmedia e Umberto Tavares, que também trabalharam com outros artistas indicados na mesma premiação.

Já que rolou o desconforto, a gente espera que a emissora atenda ao pedido da cantora, né? E pra deixar tudo bem resolvido, podiam mesmo era convidá-la pra uma performance no evento! A gente ia amar!

O prêmio MTV MIAW acontecerá em maio desse ano e você pode votar nos seus artistas favoritos em seu site oficial.