Lykke Li tá toda misteriosa postando trechos de novas músicas no Instagram

Último lançamento da cantora foi um cover de “Time In A Bottle”, de Jim Croce.

Lykke Li, dona do hit “I Follow Rivers”, mais conhecido pelo remix do dj bélgico The Magician (quem nunca viu o hino tocando em “Azul é a Cor Mais Quente” ou tocando em alguma balada?) lançou seu último álbum, o aclamadíssimo “I Never Learn”, em 2014.



Em uma entrevista para a Dazed, em 2014, a cantora disse que o disco finaliza uma trilogia, iniciada com seu álbum de estreia “Youth Novels (2008)” e seguida pelo “Wounded Rhymes (2011)”.
Esse álbum é como o fim da trilogia de uma mulher explorando a juventude, o amor, luxúria, esperança, desespero, tristeza e loucura.



E agora, parece que finalmente a cantora está pronta pra voltar com tudo. Nas últimas semanas, Lykke vem divulgando no stories de seu Instagram várias prévias de músicas novas, que fazem jus a sua fama de rainha das bads. Além disso, em posts no seu feed, a sueca pode estar revelando trechos das letras de suas novas canções.
Uma publicação compartilhada por Lykke Li (@lykkeli) em

you told me ya; stay with me; stay in love; won't get enough; cloud nine nine, mind, body; utopia, utopia, utopia
indigo, deep blue, deep blue, oh baby i know where you been, i know where you been, in the deep end
A gente não sabe a data exata de quando teremos essas preciosidades em mãos, mas em seu twitter, Lykke já mandou avisar que ela tá chegando.

Lykke Li tá toda misteriosa postando trechos de novas músicas no Instagram Lykke Li tá toda misteriosa postando trechos de novas músicas no Instagram Reviewed by Romar Sattler on 4/05/2018 12:11:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.