Slider

Lykke Li tá toda misteriosa postando trechos de novas músicas no Instagram

Último lançamento da cantora foi um cover de “Time In A Bottle”, de Jim Croce.
Lykke Li, dona do hit “I Follow Rivers”, mais conhecido pelo remix do dj bélgico The Magician (quem nunca viu o hino tocando em “Azul é a Cor Mais Quente” ou tocando em alguma balada?) lançou seu último álbum, o aclamadíssimo “I Never Learn”, em 2014.



Em uma entrevista para a Dazed, em 2014, a cantora disse que o disco finaliza uma trilogia, iniciada com seu álbum de estreia “Youth Novels (2008)” e seguida pelo “Wounded Rhymes (2011)”.
Esse álbum é como o fim da trilogia de uma mulher explorando a juventude, o amor, luxúria, esperança, desespero, tristeza e loucura.



E agora, parece que finalmente a cantora está pronta pra voltar com tudo. Nas últimas semanas, Lykke vem divulgando no stories de seu Instagram várias prévias de músicas novas, que fazem jus a sua fama de rainha das bads. Além disso, em posts no seu feed, a sueca pode estar revelando trechos das letras de suas novas canções.
Uma publicação compartilhada por Lykke Li (@lykkeli) em

you told me ya; stay with me; stay in love; won't get enough; cloud nine nine, mind, body; utopia, utopia, utopia
indigo, deep blue, deep blue, oh baby i know where you been, i know where you been, in the deep end
A gente não sabe a data exata de quando teremos essas preciosidades em mãos, mas em seu twitter, Lykke já mandou avisar que ela tá chegando.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo