Slider

A “If U Seek Amy” brasileira tá pronta! Lia Clark volta ao batidão em seu novo single, “Q.M.T.”

Sem frescurinha, a faixa é o segundo single da Lia Clark com seu álbum de estreia, sucedendo o brega funk de “Tipo de Garota”.
Dona de um dos hits do carnaval do ano passado, Lia Clark lança neste ano seu disco de estreia, ainda sem título revelado, e aproveitou a madrugada desta segunda (09) para nos dar mais um gostinho desse trabalho com seu novo single: o batidão de “Q. M. T.”.

Não entendeu a sigla? Calma, que a própria música se explica:


Hahahaha, agora deu pra entender, né?

O que a gente mais gostou, é que a brincadeira lembra muito a saída de Britney Spears pra cantar putaria em “If U Seek Amy”. Só enxerga besteira, quem quer. E a gente quer enxergar, cantar, dançar e meter também.

“Q. M. T.” é o segundo single da Lia com seu primeiro CD, sucedendo a faixa “Tipo de Garota”, que ela lançou neste carnaval. A música nova traz a co-composição da drag queen Kika Boom, ao lado dos produtores Pedrowl e Heavy Baile, com quem também colaborou no hit “Berro”, que teve até a participação da Tati Quebra Barraco:


O disco de estreia da Lia será seu primeiro álbum desde o EP “Clark Boom” (2016), de onde saíram os hits “Trava Trava”, “Clark Boom” e “Chifrudo”. O material também traz a faixa “Tome Curtindo”, que ganhou um remix com a Pabllo Vittar.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo