Slider

A Netflix mandou avisar que “La Casa de Papel” ganhará uma terceira temporada

Ao contrário das partes anteriores, a sequência da série será produzida e exibida com exclusividade na plataforma.
Se você ainda não assistiu “La Casa de Papel”, com certeza tem algum amigo que já e, provavelmente, sugeriu que você também assistisse. Um dos mais recentes fenômenos da Netflix, a série espanhola se tornou a mais assistida em um idioma não-inglês na plataforma e, algumas semanas após a estreia da sua segunda temporada, já mandou avisar: vai rolar uma terceira parte também.

Pra quem não conhece, a série gira em torno do maior roubo da história, no qual oito ladrões com habilidades diferentes se unem para invadir a Casa da Moeda da Espanha e “fazer” dinheiro. Ao longo da trama, entretanto, rolam vários dramas, reviravoltas, romances, mortes e flashbacks sobre o passado de cada um deles.

A terceira temporada foi confirmada pelo elenco nas redes sociais da Netflix e, ao contrário das anteriores, que foram originalmente exibidas na TV, será produzida e exclusivamente distribuída apenas pela plataforma de streaming, se unindo ao time de originais que também conta com os sucessos “Stranger Things”, “13 Reasons Why” e “Sense8”.

Ainda não sabemos de que forma vão explorar a história nessa continuação, mas o anúncio já adianta: “o maior roubo da história ainda não acabou”. E, assim, acreditamos que os planos d’O Professor, interpretado por Álvaro Morte, possam se provar ainda maiores e mais ambiciosos. 

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix, enquanto a terceira tem seu lançamento previsto para 2019.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo