Slider

A era Joanne chegou! Kylie Minogue tá mais country do que nunca em seu disco “Golden”

O disco é o décimo quarto de sua carreira.
Kylie Minogue dispensa apresentações. A australiana começou sua carreira quando tinha apenas 11 anos, como atriz, em pequenos papéis de novelas e só foi ingressar na indústria musical 9 anos depois, quando lançou seu álbum de estreia, “Kylie”, em 1988.

A partir daí, a cantora começou a colecionar vários sucessos ao redor do mundo como “Can’t Get You Out Of My Head”, “In My Arms”, “All The Lovers” e “Get Outta My Way”.



Hoje (06), com 49 anos, a cantora lançou seu décimo quarto álbum de estúdio, “Golden”, que tem uma pegada mais country, diferente de seus discos anteriores. A mudança de sonoridade já era esperada desde o lançamento de seus singles, “Dancing” e “Stop Me From Falling”, que mostravam que Kylie poderia seguir nessa direção.



Em entrevista pra Entertainment Weekly, a cantora comentou sobre o novo projeto:
Eu sinto como se estivesse em um lugar diferente! Foi realmente uma reviravolta. Eu não sei se é a minha idade, talvez seja. As pessoas dizem que as coisas começam a fazer sentido nessa época da vida. Claro que nem tudo faz sentido, mas eu me sinto diferente. No último álbum, eu estava um pouco perdida e me prendendo a muitas influências diferentes. Mas tudo bem! Eu tive que passar por isso, e eu sabia que não queria passar novamente com esse disco. Eu queria ter clareza, queria simplificar, e esses são uns dos motivos que me fez assinar com a BMG, graças a Jamie Nelson. Eu trabalhei com ele por 10 anos na Parlophone, então nós temos um bom histórico juntos e nós nos damos bem, nos entendemos, e eu sabia que podia confiar nele, e isso fez toda diferença.

O disco você já pode (e deve) ouvir inteirinho no Spotify que tá lindo!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo