Slider

A Kim Kardashian tá dando uns esporros pro Kanye West parar de elogiar o Trump no Twitter

O rapper tava só elogios ao presidente dos EUA na rede social, quando Kim Kardashian o telefonou e parou com a palhaçada.
Gente, imagina esse momento: a Kim Kardashian tá lá de boa, empreendendo e testando seus novos emojis, quando uma amiga vai e manda uma mensagem no seu Whatsapp, “ai, seu marido tá falando do Trump de novo kkk”.

Ela, politicamente consciente como é, vai lá e liga pro Kanye: “porra, mô, de novo essa história? Pelo amor de mim, para com essa mania de ficar defendendo o Trump e sai desse Twitter. Você não disse que tava indo para o estúdio? Termina esse disco e vai logo pra casa!”

O Kanye tenta responder, mas a Kim não o deixa finalizar: “Depois você ainda não sabe porque a Bey e o Jay nunca aceitam vir para os nossos brunches.”

Kanye: Kim, eu tava no meio de uma refle...

Kim: Que saco!

Kanye: Reflexão, Kim. Eu estava refletindo sobre a nossa geraç...

Kim: Presta atenção e desfaz essa merda!

Kanye fica pensativo, porque ele sabe que fala demais, apesar de concordar muito consigo mesmo, e  já que a Kim desligou o telefone, volta para o Twitter:


“Minha esposa acabou de me ligar e queria que eu deixasse claro pra todos: eu não concordo com tudo o que Trump faz. Eu não concordo 100% com ninguém além de eu mesmo.”

Após a publicação, abre sua conversa com a Kim no Telegram (ele prefere esse app ao Whatsapp, pela segurança de ter as mensagens deletadas instantes depois, sem riscos de vazamentos ou espionagens do Mark Zuckerberg): “Te amo como amo a mim mesmo. 😘”

Mensagem visualizada.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo