Slider

Kanye West não perdeu milhões de seguidores no Twitter, mas uns migos famosos pularam fora

O rapper causou na rede social após demonstrar carinho ao presidente dos EUA, Donald Trump.
Kanye West está oficialmente de volta ao Twitter e, com isso, o que não faltam são declarações controversas do rapper que, nos últimos dias, se dedicou a falar sobre o carinho que tem por Donald Trump – e também por Hillary Clinton – já que acredita que, em tempos de medo, a melhor solução é o amor.

É claro que muitas dessas falas não pegaram bem e, após publicar uma foto vestindo o boné com a frase de campanha do presidente americano (“Make America great again” ou, em tradução livre, “Torne a América ótima de novo”), Kanye deixou de ser seguido por vários nomes grandes da indústria, incluindo alguns bem próximos do artista, como The Weeknd, Rihanna, Katy Perry, Justin Bieber, Jaden Smith e até Kendrick Lamar.

No meio dessa confusão, saíram dizendo que o rapper havia perdido mais de 9 milhões de seguidores, e aí, pra esclarecer os fatos, quem interveio foi o próprio Twitter, alertando que o hitmaker de “I Love Kanye” permanece com seus 27 milhões na rede social, apesar de suas últimas falas.

Nós podemos confirmar que o número de seguidores atuais do Kanye West é de aproximadamente 27 milhões”, disse a rede social. “Qualquer variação que as pessoas possam ver se trata de uma inconsistência que em breve será resolvida.

Prestes a lançar dois novos discos, incluindo um projeto em parceria com Kid Cudi, o rapper tem usado suas redes sociais para anunciar alguns trabalhos paralelos e, no que diz respeito a política, criticou a falta de ações de Obama em Chicago e voltou a afirmar que será candidato a presidência dos EUA em 2024, como prometeu numa premiação da MTV.

Seguindo um conselho de Kim Kardashian, entretanto, Kanye ressaltou que não concorda em absolutamente tudo o que diz Donald Trump. “Não concordo 100% com ninguém além de mim mesmo”, afirmou o rapper.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo