Slider

Tem Kanye West em dose dupla neste ano: rapper anuncia disco inédito e projeto com Kid Cudi

Kanye volta a usar as redes sociais para falar de música e revela disco em parceria com Kid Cudi.
Depois de meses de silêncio sobre novos projetos musicais, Kanye West voltou para o Twitter para anunciar o lançamento de DOIS álbuns em junho desse ano.

Com uma sequência de posts "enigmáticos", ele ainda indicou que um dos discos será feito em parceria com Kid Cudi, em um projeto chamado "Kids See Ghost".
Kanye ainda aproveitou o embalo para anunciar as datas de mais dois álbuns da sua label, a GOOD Music. Ambos produzidos por ele, o disco do rapper Pusha T sai em 25 de maio, e o da maravilhosa Teyana Taylor em 22 de junho. Mr. West não brinca em serviço!


Foram quase 11 meses desaparecido das redes sociais até os tweets dessa semana, que além de trazerem novidades da carreira musical de Kanye, também foram a plataforma escolhida por ele para compartilhar pensamentos filosóficos. Aparentemente, tudo o que ele está compartilhando por ali vai fazer parte de um livro. Quem já quer entrar na lista de espera pra garantir a sua cópia?

Seja o mais transparente possível. Pare de definir as jogadas. Pare de jogar xadrez com a vida. Tome decisões baseadas em amor e não medo
Aliás esse é o meu livro que estou escrevendo em tempo real. Nenhum editor vai me dizer o que colocar onde ou quantas páginas escrever. Isso não é uma oportunidade financeira, isso é uma necessidade inata de me expressar.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo