Slider

Talvez você não saiba, mas a Kali Uchis lançou seu disco de estreia e ele já é um dos melhores do ano

É hora de se isolar também e entrar no mundinho particular de Kali.
A gente sabe que você provavelmente passou o fim de semana ouvindo os novos lançamentos de Cardi B e Kylie Minogue, mas um outro disco que também saiu nessa sexta (06) e que é tão bom quanto (ou até melhor) do que os citados é o “Isolation”, da Kali Uchis.

A colombiana de apenas 24 cresceu entre seu país natal e os Estados Unidos, e mostra bastante toda essa influência em suas músicas, que misturam o soul dos anos 70 com o R&B dos anos 90 e ritmos latinos. Seu visual também merece atenção: repleto de cores quentes, que refletem os costumes locais da Colômbia, e que pega também um pouco de referência das décadas passadas.


Depois de alguns singles avulsos e parcerias com Major Lazer e Gorillaz, agora ela chega com seu incrível disco de estreia. No “Isolation”, Kali mostra as mais diferentes facetas de si: ela fala de amor, de família e dela mesma, divagando sobre seu background, quem ela é hoje e quem ela quer inspirar todos nós a ser.

Em entrevista, a colombiana disse que, quando algo acontece em sua vida, a única forma que ela encontra de absorver e processar tudo é refletindo em seu canto, sozinha. O “Isolation” é realmente um apanhado de reflexões de Kali ao se isolar de todo o mundo e entender o que se passa em seu mundo particular.

Com parcerias de Jorja Smith e Tyler, The Creator, além das produções de Kevin Parker, a voz do Tame Impala, em "Tomorrow", e do Gorillaz na melhor música do trabalho, "In My Dreams", ouça agora e entre no mundo de Kali Uchis com o "Isolation". 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo