Slider

O ano é 2018 e Jack White chegou ao topo da Billboard com seu novo disco, “Boarding House Reach”

Com seu terceiro disco em carreira solo, o ex-White Stripes manteve o rock em alta na parada americana de discos mais vendidos.
Jack White está celebrando as suas quase três décadas de carreira da melhor forma possível. Seu mais novo trabalho, “Boarding House Reach”, foi lançado em 23 de março e se mantém em primeiro lugar na lista da Billboard de álbuns mais vendidos desde então. Dividindo opiniões da crítica, o álbum foi produzido com muita experimentação, reunindo desde vinhetas de jazz à uma tentativa de rap por parte de White. Cada qual com o seu, né não?

"Boarding House Reach" é o terceiro álbum solo da carreira de Jack White, e foge do rock com influências de blues que normalmente se relaciona ao artista. Com uma enorme lista de colaborações famosas nos últimos anos, que inclui nomes como Beyoncé e Alicia Keys, ele parece ter buscado renovar a sua abordagem diante do novo trabalho, que traz caóticas misturas de elementos da música eletrônica, do funk norte-americano e instrumentos clássicos como piano e violinos.

O site Pitchfork classificou o álbum como um “desconcertante trabalho exaustivo”, enquanto o The Guardian destacou que White estaria “finalmente se divertindo” com o novo trabalho. Falem bem ou falem mal mas falem de mim, né Jack?

O álbum está disponível em todas as plataformas digitais e o seu primeiro single, “Over and Over and Over”, já ganhou clipe. Você pode assisti-lo aqui:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo