Slider

Isso é o que queremos ver Normani fazer em sua carreira solo

Nós fizemos algumas suposições, além de, claro, pensar no que nós realmente gostaríamos de vê-la fazer.
Passado um mês desde que o Fifth Harmony anunciou sua pausa, é hora de pensarmos nos pontos positivos de toda essa história. E se tem algo que nos anima nesse hiato, com certeza é a carreira solo de Normani.

Recentemente, a integrante do grupo assinou contrato com a RCA para lançamento de seu disco de estreia. Isso não significa que ela já não esteja trabalhando no álbum: ela já entrou em estúdio com o duo Stargate, responsável por grandes hits do pop como "Only Girl", da Rihanna, e "Firework", da Katy Perry, e o Scribz Riley, um dos produtores da soundtrack de “Pantera Negra”. 

Mas o que esperar da carreira solo de Normani? Apenas analisando “Love Lies”, sua primeira e única música fora do Fifth Harmony, nós podemos fazer algumas suposições, além de, claro, pensar no que nós gostaríamos de ver a garota fazer.



Quando o Fifth Harmony resolveu investir em uma imagem mais madura através da dança, não teve pra ninguém. Normani se destacou em todas as coreografias do grupo. Também pudera: ela dança desde os 4 anos de idade e já ganhou diversos prêmios por isso. Vale lembrar que no ano passado Normani participou do “Dancing With The Stars” e terminou em terceiro lugar. Pra completar, ela cita Beyoncé, Michael e Janet Jackson como suas maiorias inspirações. Por tudo isso, não é difícil imaginar que Normani vá realmente apostar em um bate cabelo e mostrar ser uma artista completa nessa fase solo. 

Entre essas músicas dançantes, conseguimos ver Normani lançando algo que se encaixe bastante com a proposta do disco da novata Justine Skye, o "ULTRAVIOLET", principalmente nas músicas "U Don't Know" e "Don't Think About It", ou até algumas coisas mais parecidas com o que Kehlani nos mostrou em seu "SweetSexySavage", como a ótima "Distraction".



Não podemos esquecer também de Ciara. Uma nova "Like a Boy" é tudo o que pedimos!



Por ser a que mais se destacava nas coreografias, muitas vezes Normani era vista como a dona da voz mais fraca no grupo. Por isso, além de muito bate cabelo, seria legal ver baladas ou até mid-tempos que possam explorar o vocal dela. Conseguimos imaginá-la apostando em algo como uma versão atualizada de "No Air", da Jordin Sparks, além de músicas no estilo de "Broken Clocks", da SZA.


Nada disso vai adiantar sem um bom planejamento e uma boa visão, e isso Normani parece ter de sobra. Entre as quatro meninas do Fifth Harmony, ela foi a última a lançar um single solo, mas foi também a que conseguiu o melhor resultado. “Love Lies” se encontra em #12 entre as mais tocadas dos Estados Unidos no Spotify, isso porque a faixa tende ainda a crescer. Segundo a mãe da cantora, Normani é uma perfeccionista e regravou sua parte na parceria com Khalid diversas vezes, até ter certeza de que estava da forma como ela imaginou.

Seguindo todas essas nossas dicas/desejos/suposições, a empreitada solo de Normani será #1, sem dúvidas. O que você queria ver a dona e proprietária do Fifth Harmony fazer em sua carreira paralela ao grupo?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo