Slider

Gravidíssima, Cardi B estreia novo disco com performance de “Be Careful” no SNL

A rapper aproveitou a divulgação de seu novo disco para revelar gravidez no palco do programa.
Cardi B estava radiante em sua estreia como convidada musical do Saturday Night Live!

O programa foi ao ar no último sábado (7), um dia depois do lançamento do seu primeiro disco, Invasion of Privacy. Durante uma lindíssima performance de "Be Careful", a rapper aproveitou para confirmar a sua gravidez do boy Offset, do Migos. Ela começou a cantar sendo filmada apenas da cintura para cima, com a câmera se abrindo aos poucos para revelar a barriguinha.

Olha que fofura:



O SNL é conhecido por trazer apresentações musicais icônicas e com Cardi B não seria diferente. Além da incrível performance de "Be Careful", ela ainda apresentou um medley de "Bodak Yellow" e "Bartier Cardi", com um look preto e branco similar à capa do seu novo álbum.

"Be Careful" é o seu mais novo single, e traz uma Cardi mais vulnerável que calmamente aconselha um companheiro infiel a "ter cuidado". A faixa é marcada pela cultura pop com a qual ela se desenvolveu como artista, com referências ao girl group dos anos 90 TLC nos versos e samples de Lauryn Hill e Wu-Tang Clan.

O lançamento de "Be Careful" criou grandes expectativas sobre o álbum de estreia de Cardi, que conta com colaborações poderosas como SZA, Chance the Rapper e Migos.


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo